🌼 capítulo 13 🌼

20 7 0
                                    

Pov's Marie

Eu: Lizeee,você está taaaaao linda!!!

A Lize estava perfeita! Minha amiga é tão linda.

Lize: Ué,Marie,você não vai se arrumar? Onde você estava?

Engoli um seco. Não sabia oque dizer! Eu não queria contar a verdade ia magoar muito ela e também o Josh! Não quero vê-los magoado mas seria muito errado não contar! Af,ok! Depois eu conto.

Eu: Humm... Eu tava falando com o Allan.

Lize: Vocês dois viuuu

Ufa! Ela não percebeu a minha mentira.

Eu: Vou me arrumar bem rápido calma.

...Depois de alguns minutos...

Pov's Lize

Todos: VIRA! VIRA! VIRA! VIRA!

E o Matt acabou de virar uma garrafa inteira de vodka na boca dele.
Estávamos na praia,fazendo o nosso luau e estava tudo muito bom! A Marie estava beijando o Allan,eu e o Ben estávamos sentados na esteira de mãos dadas e o Josh estava com a Alice(que tava parecendo uma puta)mas não para de olhar em minha direção.
Eu estava com tanta saudade de conversar com o Josh.

Dylan: Gente,vamos cantar uma música??

Dylan pegou seu violão,sentou em sua esteira e apoiou o violão da coxa.

Alice: Aaaaah vamos siiim!!!!

Dylan: "Oh,there she goes again,every morning is the same..."

Imagination, Shawn Mendes! Eu amo essa música!

Todos: "In my dreams,you're with me,we'll be everything I want us to be..."

Olhei, para frente e o Josh estava olhando pra mim.

Todos: "Maybe this will be the night the we kiss for the first time..."

Ele não desviou o olha um segundo,até a última frase da música...

Todos: "I keep craving craving, you don't know it,but it's true,can't get my mouth to say the words they wanna say to you..."

Ele deu um sorriso tímido e baixou a cabeça,desviei meu olhar e tentei organizar a minha cabeça que estava super confusa com essa troca de olhares.

🌼Meu Melhor Amigo🌼Onde histórias criam vida. Descubra agora