Pov's Josh
Porra! A Alice é muita gostosa! Ela estava incrivelmente linda naquele biquíni fio dental vermelho. Ai,que namorada linda eu tenho!
Olhei para a cadeira que a Lize estava sentada e ela não estava mais lá. Jogados no canto da cadeira estava apenas sua blusa e o seu short. Que estranho! A Lize nunca fica só de biquíni na praia,ela sempre teve vergonha!!
Fui em direção a Marie mas ela estava com o Allan. Eu não ia atrapalhar.
Enfim,fui falar com a Alice. Ela estava deitada em uma esteira na areia,de bunda pra cima,levando sol.
Percebi que o Matt e o Dylan estavam olhando para a Alice e sussurrando entre si.
Fiquei vermelho de ciúmes e me posicionei na frente dela.
Assim que a Alice percebeu a sombra em cima dela,olhou pra cima e me viu.Alice: Ei vida, passa o bronzeador aq em mim.
Fiquei passando o bronzeador na Alice até que olhei em direção ao mar e vi a Lize vindo.
Poxa,a Lize realmente é muito linda! Ela é perfeita! Olha esse corpo e esse rosto!
Acho que fiquei um pouco hipnotizado pois parei de passar o bronzeador na Alice que logo percebeu para oque eu estava olhado, ou melhor, para quem.Alice: Amor,pra onde você está... JOSHUA!!!
Ela gritou,se levantou e saiu andando para perto da Melissa que estava jogando Vôlei junto com uma galera.
Pov's Lize
AF JOSHUA! Ele não para de me olhar!! Eu já estava ficando com vergonha!
Assim que eu sentei de volta na minha cadeira,o Ben me puxou dela e me arrastou para trás do muro de uma casa.
Só tinha nós dois ali e eu já estava ficando com medo do que poderia acontecer.
O Ben me beijou e eu retribui,ele começou a descer a mão que estava na minha cintura para a minha bunda e apertou ela oque fez eu,sem querer,morder a boca dele.Ben: Que gostoso
Fiquei vermelha na hora.
Ele ficou mordendo o meu pescoço e dando vários chupões,depois desceu a boca para o meu peito e depositou mais chupões ali.
Aquilo era realmente muito bom!
O Ben parecia saber muito bem oque tava fazendo e acho que ele tinha a total consciência do efeito que tinha sobre mim.
Ele voltou a beijar a minha boca e agora era a minha hora de ousar,fiquei beijando o pescoço dele enquanto ele acariciava o meu corpo. O Ben foi baixando a sua mão para a barra da minha calcinha e eu estava em pânico,eu não queria aquilo!! Oque ele ia fazer??? Me deixar pelada no meio da praia???Eu: Ben...não...
Falei tirando a sua mão dali.
Ben: Desculpe
Eu: Tudo bem.
Ele voltou a me beijar até que fomos interrompidos.
Xx: Aqui,princesa! Achei o lugar perfeito para...
Desgrudei de Ben e quando olhei para o lado estava o Josh e a Alice olhando pra nós.
Josh: Err... des-desculpa aí...a gente já vai...
Ele disse,se virou e saiu andando rápido.
Eu: Acho melhor a gente ir também,Ben.
Falei totalmente constrangida.
Ben: Aaah não,está tão bom aqui...
Eu: É,mas eu estou com fome! Vamos!
Inventei qualquer desculpa e puxei Benjamim pela mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🌼Meu Melhor Amigo🌼
Teen FictionNo Greendale Community College tudo pode acontecer, Elizabeth finge não gostar do seu melhor amigo , mas com a ajuda de Marie ela descobre oq não queria, mesmo sabendo q o Joshua e um galinha e está ficando com a Alice , ela tenta esquecer esse sent...