Pov's Lize
Marie:Lize...vocês precisam fazer as pazes logo!
Marie sussurra no meu ouvido.
Era mais um dia chato de aula e nós estávamos no meio de um trabalho em grupo de história. O meu grupo sempre foi Marie,Josh e eu mas agora que eu não falo mais com o Josh tivemos que colocar uma pessoa que ficou sem grupo: A Janette! Ela era até legal mas fedia a queijo e seu hálito tinha cheiro de esgoto.Eu:Não começa,Marie,não vai ser tão ruim assim fazer o trabalho com ela. Até porque,ela é super inteligente.
Sussurrei de volta pra Marie enquanto Janette estava ocupada fazendo a pesquisa.
Marie revirou os olhos e voltou a se concentrar em sua parte do trabalho.
Toc toc
Ouvimos alguém bater na porta da sala e logo em seguida o nosso querido diretor Winston entrar na sala com um sorriso de orelha a orelha.
Sr. Winston: Bom dia,alunos! Bom dia,professor!
Todos:Bom dia!
Sr. Winston: Bom,gente, eu vim dar uns avisos...
Encostei a cabeça na banca enquanto o diretor disparava um monte de avisos em nós.
Sr. Winston:...e por último mas não menos importante...o nosso baile de inverno!
Todos que estavam totalmente desinteressados com a presença do Sr. Winston,se alarmaram de imediato,super ansiosos com o baile de inverno,inclusive eu!
Sr. Winston: Como vocês sabem,todo ano fazemos esse baile de inverno que tem como objetivo principal arrecadar dinheiro para a melhora da escola e benefícios a mais para vocês,como: Viagens,aula no campo e outras atividades. O baile acontecerá no final do próximo mês,logo o grêmio estudantil divulgará mais informações. Sobre o rei e a rainha do baile...
As pessoas ao redor se agitaram quando ele começou a falar do rei e da rainha,e pude até perceber a Alice jogar seus cabelos perfeitos para trás do ombro e endireitar a postura. Todo o ano a Alice ganhava aquela bosta.
Sr. Winston:...as inscrições estão abertas até o final do dia. A lista em que vocês poderão assinar seus nomes está no final do corredor principal. Lembrem-se: Não poderá ocorrer inscrições amanhã! O prazo é só hoje,pois amanhã já começarão as votações e se estenderá até o sinal dessa semana. Tenham um bom dia e uma ótima aula!
E se retirou de sala. Logo que ele saiu a sala virou uma feira com gente falando e outras pessoas gritando. O professor bufou e sentou na sua cadeira sabendo que jamais conseguiria domar a turma depois desse aviso.
Marie: Você vai se inscrever né Lize??
Eu:Óbvio que não! A Alice que é sempre a rainha! A coroa ja deve ter ate o nome dela.
Marie: Talvez ela sempre ganhe porque nunca teve uma concorrente à altura...como você!
Eu:Marie,não viaja.
Marie era louca. Até parece que eu venceria esse concurso bobo.
...
Finalmente a hora do almoço tinha chegado!!!!! Eu estava faminta!
Marie:Lize,me espera no refeitório. Eu tenho que resolver uma coisa antes.
Antes que eu pudesse responder qualquer coisa,a Marie saiu correndo pelo corredor. Revirei os olhos e fui para o refeitório. Me encontrei com Ben e nós ficamos junto até a Marie voltar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🌼Meu Melhor Amigo🌼
Teen FictionNo Greendale Community College tudo pode acontecer, Elizabeth finge não gostar do seu melhor amigo , mas com a ajuda de Marie ela descobre oq não queria, mesmo sabendo q o Joshua e um galinha e está ficando com a Alice , ela tenta esquecer esse sent...