🌼 Cɑpítulo 6 🌼

21 6 0
                                    

Pov's Lize

Caraaaaaaa,a casa é enoooorme,uma mansão praticamente

Allan- Então gente,o segundo andar fica para as meninas e o primeiro para os meninos.
TENTEM NÃO ENGRAVIDAR!!!!!

Ben- Claro né ,vc acha que alguém aqui é doido?

Alice- Ai gente,não contem comigo pra isso. Brincadeira kkkkkk.

Essa Alice é tão sem noção,que porra viu

Allan- Gente,podem colocar as suas coisas nos quartos,enquanto eu peço uma pizza para o nosso jantar.

Corri para o quarto mais próximo da escada,não gosto de ficar no fim do corredor.
Ficou eu e Marie em um quarto e Alice,Melissa e Mía em outro quarto.
Colocamos os nossos pijamas e fomos para a sala onde os meninos já estavam na televisão jogando vídeo game.

Pov's Ben

Uau nunca pensei q ia ver Lize de pijama , pode se dizer que é uma das 10 maravilhas do mundo.

Eu- nossa que gata!

Alice- eu?

Eu- Não,você não! A Lize

Lize- que isso Ben não é nada.

Sentir o olhar do Josh me fuzilando mas completamente ignorei.

Eu- Ei Lize você já viu a piscina?

A Lize balançou a cabeça negando.
Eu- então vem q eu te mostro
Lize- ok
Pode se dizer q eu me aproveite um pouco então coloquei minha mão em sua cintura e ela nem reclamou, então seguimos para a piscina.

Pov's Lize

Eu- Uau Ben,essa piscina é incrível,os pais do Allan são realmentes podre de ricos!

Ben- Eu sou mais!

Revirei os olhos,rindo do Benjamim.
Ficamos conversando na beira da piscina até que o Ben se abaixa,pega um pouco de água da piscina e joga em mim.

Eu- Ta doido,Benjamim?

Peguei um pouco de água e joguei nele também.
Ele riu e segurou meus minhas mãos para eu não pegar mais água.
Estávamos incrivelmente perto.
E então ele se aproximou mais e me beijou colocando as duas mãos na minha cintura e eu com a mãos na nuca dele.

Pov's Josh

Fui atrás da Lize pq eles estavam demorando muito lá fora,já estava preocupado.

Alice- Ei Josh,pra onde você vai? Fica aqui.

Josh- É rápido,Alice.

Fui até lá fora e não gostei muito doq eu vi.
O Benjamim e a Lize estavam muito perto um do outro,PERTO DEMAIS!!!!
E eles se beijaram,pq eu fiquei tão abalado com isso??? Eu não deveria!! Que coisa!!! Sai correndo dali quando percebi que aquele beijo ia demorar muito ainda,mas sem querer acabei esbarrando em um balde de metal,fazendo muito barulho.

Pov's Lize

Me afastei rápido do Ben quando escutei um barulho muito alto,corri em direção ao barulho com o Ben logo atrás de mim, quando cheguei perto vi o Josh tentando arrumar a bagunça que tinha feito.

Eu- Josh?????

Ben- Oque está fazendo aí?

Josh- Derrubei esse balde sem querer,mas ta tudo bem!

Será que ele tinha visto oque aconteceu entre mim e o Ben????

Eu- Ben, você pode me esperar na sala? Eu tenho que falar com o Josh.

Ben- Tudo bem,não demora muito.

Ele me deu um selinho e olhou para o Josh por um longo instante.

Eu- Josh, oque você viu exatamente?

Josh- Você e o idiota do Benjamim aos beijos.
Sério,Lize?????? Logo ele???? Depois de tudo???

Eu- Mas foi tão do nada! Eu não tive reação! Eu... Ei,perai,eu não tenho que dá satisfações da minha vida! Você vive se esfregando na Alice e eu não falo nada! Pois quer saber,eu beijei o Ben sim e adorei, e tenho certeza que vão rolar muitos outros!

Caramba,eu nunca fui tão grossa assim com o Josh,ele tava totalmente sem reação.

Eu- E agora eu vou voltar para a sala pq o Ben está me esperando!!!!

Dei as costas para o Josh e fui para a sala,me sentando do lado do Ben.
O Josh demorou uns segundos la fora mas voltou e nem olhou na minha cara.

🌼Meu Melhor Amigo🌼Onde histórias criam vida. Descubra agora