🌼Cɑpítulo 7 🌼

18 6 0
                                    

Pov's Josh

Eu não acredito que a Lize tinha me tratado daquele jeito! Quem ela pensa que é??? Minha mãe???
Voltei pra sala como se nada tivesse acontecido,porém nem olhei na cara da Lize,eu realmente estava chateado com ela!

Alice- Josh,você demorou!

A Alice disse me puxando para sentar no sofá ao lado dela!

DING DONG

Allan- Gente,a pizza chegou!!!

Matt- Finalmente tava morrendo de fome!!!

Mel- Novidade né Matt

Me levantei para ajudar o Allan a carregar as pizzas e colocar na mesinha no meio da sala.

Ben- Vamos assitir um filme enquanto comemos?????

Dylan- Booooaaaa, cara!

Alice- Eu quero romance!

Josh- Nada disso,vai ser terror!

Marie- Naaao Josh,vai ser romance!

Matt- NÃO PELO AMOR DE DEUS!!TERROOOORRR!!!!!!

Allan- Essa casa é minha e eu decido. Vai ser terror e ponto final!

Ben- Boa,Allan,mostrou quem manda!

Esse Benjamim é tão idiota,mas fiquei por ser terror,assim vou ter desculpas para ficar bem perto da Alice.

Pov's Ben

Ótima oportunidade de ficar abraçado com a Lize!

Lize- Ai gente,eu tenho tanto medo!!!

Ben- Não se preocupa,princesa,eu tô aqui,não precisa ficar com medo,eu te protejo!

Olhei de relance para o Josh e vi que ele estava bufando,provavelmente incomodado com oq eu disse,então é hoje que eu o provoco mais ainda.
Depois que todos estavam no sofá ou deitados no chão o filme começou: Invocação do Mal 2! Fudeu!
Olhei para o outro sofá e a Marie estava encostada no Allan,ele olhou pra mim deu um sorriso de felicidade por estar com a Marie,esses dois...
Olhei para o outro sofá e estava a Alice e o Joshua abraçados,deitados no colchonete do chão a Melissa e o Dylan deitado com a cabeça no colo dela,e a Mía com a cabeça encostada no ombro do Matt.
No decorrer do filme percebi que a Lize ia se aproximando ainda mais de mim, aproveitei pra colocar o braço em volta do seu pescoço e a puxei para mais perto que em seguida colocou a cabeça em meu peito.
Enquanto assistíamos o filme percebi que o Joshua ficava olhando direto para a nossa direção.

🌼Meu Melhor Amigo🌼Onde histórias criam vida. Descubra agora