Olha eu aqui de novo com mais uma fic 💚 Avisos de sempre: votem e comentem. Qualquer erro pode falar.
Espero que gostem.•Harry
Quando eu comecei a estudar na aula de trato das criaturas mágicas o livro "Animais fantásticos e Onde habitam", Newt falou sobre os sereianos e os dividiu em três subespécies:
Sirens - As nossas belas sereias famosas em nossa literatura, originadas na Grécia.
Selkies - São os sereianos da Escócia e também a espécie que habita o Lago Negro de Hogwarts.
Merrows - São considerados os menos belos com uma aparência mais próxima dos peixes. Eles são comuns na Irlanda.
Eu só havia visto os que viviam no Lago Negro. Eles não eram bonitos e nem muito amigáveis.
Costumávamos vê-los ao sentar próximo ao Lago para conversar e eles não gostavam que a gente os incomodasse ou que fizéssemos barulho lá fora.
Os Sereianos foram considerados "seres" somente em 1811 quando o Ministro da Magia definiu como ser toda criatura dotada de inteligência.
Mas eles não queriam que bruxos administrassem seus negócios. Por esse motivo, seus hábitos e costumes são um mistério para nós.Na história da magia aprendemos que com a caça às bruxas que se deu na Idade Média, os bruxos decidiram se reunir para decidir quais criaturas mágicas deveriam ser escondidas dos trouxas.
Os sereianos foram persuadidos a participar e fazem parte das 27 espécies que foram ocultadas. Há milhares de lagos com sereianos lotados com feitiços anti-trouxas, além das áreas impermeáveis que não podem ser traçadas em mapas.Mas em nenhum momento um professor falou durante a aula ou um autor em seu livro com letras miúdas. Poderiam ter acrescentado um PS no final nos avisando que Sirens poderiam ter filhos com humanos.
Eu gostaria de saber disso antes de cair no Lago Negro.
⚓
Estávamos no meio de uma partida de quadribol, Sonserina contra Grifinória. Todos os alunos assistiam e o jogo estava empatado. Só pegando o pomo de ouro é que eu garantiria a vitória.
Eu havia visto a pequena bola dourada voar próxima ao Draco, então voei em direção a ele e o atingi fazendo com que ele se desequilibrasse em cima da vassoura.
Ouço as vaias da torcida sonserina por atingir seu apanhador e o grito de incentivo grifinório, mas o pomo acabou sumindo do meu campo de visão.
- Qual é o seu problema?! - ele gritou me encarando com raiva segurando com força a vassoura para se estabilizar no ar.
- Estamos em um jogo Malfoy, esbarrões acontecem - respondi dando de ombros e voei para longe quando o loiro começou a me seguir - Para com isso! O jogo é pra lá! - apontei para o campo enquanto a gente se afastava ainda mais
Tirei a varinha do bolso das minhas vestes e tentei azará-lo para que ele me deixasse em paz, mas acabei errando por causa do movimento.
- Você é um idiota Potter! - o Malfoy ralha puxando a varinha.
- Cale a boca e me ataque - grito de volta sabendo que ele não teria coragem - Ninguém está vendo mesmo! Vamos Malfoy!
- Estupefaça! - o sonserino aponta a varinha em minha direção e eu não tenho tempo de lançar um feitiço protego. Então meu corpo é arremessado para longe da vassoura e eu caio na água escura do Lago Negro.
Acordo com as vestes secas na ala hospitalar. Estava um pouco confuso e minha cabeça doía um pouco, mas consegui distinguir as vozes da Madame Pomfrey, do professor Dumbledore e do Lupin conversando sobre algo que eu não entendi direito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SIREN (DRARRY)
FanfictionEm seu livro Animais fantásticos e Onde habitam, Newt Scamander fala sobre diversas criaturas mágicas, incluindo as sereias ou sereianos. Dividindo em três classificações: sirens, selkies e merrows. Ele só esqueceu de dizer que sereias podem ter rel...