Revisei, mas as vezes alguns erros passam batido, se virem algo me avisem.
Votem e comentem 💙 isso incentiva demais!
"what are you?"
•Harry
A madame Pomfrey me liberou logo após do jantar para que eu não precisasse ir para o Grande Salão antes de a Minerva conversar com os alunos e os professores.
Agradeci a enfermeira que jantou comigo ali na ala médica e tentava me fazer sorrir. Gostei de ouvir suas histórias e saber o quanto ela amava aqueles alunos.
- Tem certeza que não quer companhia? - a madame Pomfrey questionou mais uma vez.
- Consigo chegar inteiro até o salão comunal - brinco com ela.
- Você não vai precisar mais disso - a enfermeira comenta apontando para os óculos redondos em cima da mesa.
- Pelo visto não - sorrio de canto - Mas gostaria de levá-lo.
- Claro - ela me entrega o objeto e eu guardo no bolso das vestes. Aquele óculos praticamente já fazia parte do meu corpo. Era estranho estar sem nada no rosto.
Caminho cansado pelos corredores. Eu estava praticamente me arrastando. Sem coragem de levantar os pés para subir as escadas. Se eu pudesse usar o feitiço de levitação em mim mesmo eu usaria.
⚓
- Beladona - murmurei a senha escolhida pelo Neville. Estávamos estudando diferentes plantas em Herbologia e os frutos da Beladona quando ingeridos causam transe e alucinações mortais. O garoto estava animado para a aula anti envenenamento de Poções, finalmente conseguiria se sair bem.
Falei a senha para o retrato na parede e entrei no salão comunal da Grifinória. As cores vermelho e dourado decoravam a ampla sala. A lareira estava acesa e alguns alunos jogavam Snap explosivo sentados no tapete.
Outros conversavam espalhados pela sala. Já a Hermione estava sentada em uma poltrona num canto silencioso da sala imersa num livro, que eu deduzi ser sobre Sirens pelo desenho na capa.
Gostaria de ter trazido a capa da invisibilidade comigo nesse momento e poder ir para o quarto sem ter que conversar com ninguém.
Mas o Dino Thomas acena ao me ver e um grupo de estudantes vem em minha direção querendo saber o que aconteceu.- O Harry está muito cansado - o Ron tenta me ajudar ao perceber meu desconforto. Depois do que aconteceu na enfermaria, ele sabia que eu não poderia falar ali.
- Qual é Ron? O Harry deve ter dormido a tarde inteira - diz um terceiroanista - E você já sabe da história, então nem vem.
- Só queremos saber o que aconteceu? - o Simas dá de ombros - Se o que eu ouvi a Minerva dizer é verdade.
- O que? - a Mione levanta da poltrona e vem em direção ao grupo.
- Que o Harry é parte sereiano - o Simas responde.
As palavras que saíram da boca do Simas ficaram rondando a minha mente. Os alunos me olhavam em expectativa e meus amigos não sabiam o que fazer.
- Ele não está de óculos - uma primeiroanista comentou.
- Sereias não usam óculos - a amiga nascida trouxa falou como se fosse óbvio.
- Ele está muito diferente - um garoto loiro sussurra.
- Nossa! - uma garota com tranças no cabelo se abana com a mão.
- Será que eu deveria investir? - o garoto negro arqueia uma das sobrancelhas e a amiga concorda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SIREN (DRARRY)
FanfictionEm seu livro Animais fantásticos e Onde habitam, Newt Scamander fala sobre diversas criaturas mágicas, incluindo as sereias ou sereianos. Dividindo em três classificações: sirens, selkies e merrows. Ele só esqueceu de dizer que sereias podem ter rel...