Twelve

12K 1.6K 1.2K
                                    

Capítulo corrigido, mas se verem algum erro podem me avisar, por favor.

Votem e comentem 💙 Sempre fico feliz de ver as reações de vocês.
Novamente peço para lerem as notas finais.

Draco

Arrasto o Blaise pelo braço enquanto meu melhor amigo me olhava curioso e eu fingia não ver o sorrisinho de canto de boca.

A estrela dourada brilhava nas vestes escuras e o sonserino não parecia estar preocupado em abandonar sua ronda diária como monitor para voltar comigo ao salão comunal.

– Fala logo Zabini – reviro os olhos sabendo que ele estava se controlando para não comentar o que viu. E era melhor lidar com ele e a Pansy em momentos diferentes.

– O que tá rolando entre você e o Harry? – ele cruza os braços e se encosta na parede de pedra.

– Nós nos beijamos e passamos um tempo juntos as vezes – dou de ombros.

– Desde quando? – arqueia uma das sobrancelhas. Pronto, virou um interrogatório.

– Umas quatro semanas – cruzo os braços na defensiva e tento parecer tranquilo – Eu acho.

– Um mês?! – meu amigo me olha estarrecido.

– É – concordo com a cabeça.

– Então era ele que você ia encontrar no seu tempo livre? – questiona e eu aceno com a cabeça – Você voltava todo bobo desses encontros.

– Não voltava não – nego rapidamente.

– Você está apaixonado pelo Potter – meu amigo aponta para mim e sorri largamente.

– Nada a ver – passo a mão na parte de trás da cabeça bagunçando os fios loiros. Eu parecia nervoso. Droga!

– Espera até ver a cara da Pansy quando souber disso – ele começa a correr.

– Blaise! Blaise! – o chamo, mas ele me ignora.

Corremos juntos, nos esbarrando e tentando impedir com que o outro chegasse primeiro resultando nas roupas bagunçadas. Praticamente caímos juntos dentro do salão iluminado pela luz esverdeada e os alunos nos encaram.

Limpo a poeira das minhas vestes e tento amenizar os amassados ignorando os olhares dos outros sonserinos.

O Blaise mantém uma expressão satisfeita enquanto caminha até a namorada que conversava com outras garotas próximo a uma das janelas onde conseguíamos ver algo nadando lá no Lago Negro.

A Pansy estava com o cabelo preto Chanel preso de um jeito diferente. Alguns fios escapavam pelo cabelo ser muito curto. Os anéis prata brilhavam na luz verde enquanto ela segurava alguns pergaminhos. Estavam trocando romances veela. As garotas sempre estavam trocando as histórias que escreviam algumas vezes por semana.

Meu amigo deixa um beijo na têmpora da namorada e sussurra algo. A garota arregala os olhos que rapidamente me procuram. Mantenho uma expressão calma e vou em direção ao dormitório masculino como se nada tivesse acontecido.

A Pansy devolve os pergaminhos para Millicent, Daphne e outras duas garotas mais novas antes de levantar rapidamente. A morena corre em minha direção enquanto o Zabini ri do desespero da namorada.

As pessoas achavam estranho a nossa relação e viviam cochichando por aí. Não que eu me importe com o que eles falam. Nós três somos amigos desde crianças e eu amo eles dois. Nunca passaria pela minha cabeça me meter no meio do namoro deles ou vice versa.

SIREN (DRARRY)Onde histórias criam vida. Descubra agora