Capítulo corrigido, mas se houver algum erro podem me avisar, por favor.
Votem e comentem 💙 Gosto de ler o que vocês estão achando da história.
Leiam as notas finais ^-^“Wolfstar”
•Harry
A Hermione estava empolgada com o que havíamos acabado de descobrir e fazia anotações.
O cabelo da cacheada estava preso de maneira rápida e alguns fios escapavam do pequeno elástico. A garota estava concentrada e tentava buscar algo nos livros abertos.
O Ron estava sentado ao lado dela apenas a observando trabalhar. Ele tinha um olhar bobo e as bochechas com sardas estavam coradas só de ver a Mione agindo como sempre. A cacheada parecia perceber e as vezes olhava o ruivo sem que ele percebesse.
Eu sequer havia reparado o que estava acontecendo com o meu amigo por só se preocupar comigo mesmo. Eu sou um péssimo melhor amigo.
Há quanto tempo ele estava apaixonado?
A Mione correspondia?
Eu deveria deixar os dois sozinhos?
Viro de costas para os dois e me afasto em direção a janela aberta. Olho para baixo e observo os alunos perto do Lago Negro ou treinando quadribol. O céu estava azul claro, estava mais quente e era um ótimo dia para estar lá fora.
O Ron poderia ter me dito antes, mas quem sou eu para cobrar algo? Eu escondia deles os meus encontros com o Malfoy.– Harry o que houve? – a Mione perguntou baixinho e eu virei para encará-los.
– Eu sou um péssimo melhor amigo – sorrio sem graça – Nem reparei o que estava acontecendo com vocês.
– Você passou por muita coisa – o Ron coloca as mãos nos bolsos laterais da calça – Todo esse lance Siren... Não queria te preocupar com uma coisa boba – suspira.
– Não é bobo, Ron – passo as mãos pelos cabelos sempre despenteados – Só conversem, por favor – peço – Eu não pude ajudar antes, mas...
– O que você está querendo dizer Harry? – a Mione questiona.
– Pelo jeito que ele te olha dá pra ver o quanto ele gosta com você... E a Mione pareceu bem mexida com a sua revelação – pego a varinha abandonada em cima da mesa – Vejo vocês no jantar.
– Harry Potter! – a Mione grita, mas eu já havia corrido para a fora da sala.
Esperava que eles se entendessem. Meus amigos eram tão diferentes, mas agiam bem juntos. Eles fariam um belo casal. Era clichê, mas eles se completavam.
Ainda estava pensando no Draco, mas não podia contar nada para eles já que ninguém sabia que eu encontrava o Malfoy.
Será que era por isso que o Draco propôs isso pra mim?
Será que ele via o Nott? Ou a Pansy? Ou outra pessoa que ele não poderia ter?
Merlin!
Por falar na razão dos meus pensamentos mais confusos. Vejo a Pansy e o Blaise de mãos dadas conversando algo com um Draco envergonhado que revirava os olhos e mantinha os braços cruzados na altura do peito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SIREN (DRARRY)
ФанфикEm seu livro Animais fantásticos e Onde habitam, Newt Scamander fala sobre diversas criaturas mágicas, incluindo as sereias ou sereianos. Dividindo em três classificações: sirens, selkies e merrows. Ele só esqueceu de dizer que sereias podem ter rel...