Recepcionista: Ele perdeu muito sangue, então está fazendo uma cirurgia. Por sorte, a mãe dele pode doar sangue para a cirurgia. Essa cirurgia só vai acabar amanhã de manhã e ele só vai receber visitas na tarde de amanhã provavelmente.
Sina: Obrigada - Josh e Sina se sentam em umas cadeiras
Josh: calma Sina. - segura a mão dela ao ver que ela estava muito preocupada e nervosa - ele vai ficar bem.
Sina: Eu sei, mas é que se eu tivesse falado com ele antes nada disso teria acontecido - deixa uma lágrima escapar - É tudo culpa minha e se alguma coisa ruim acontecer eu nunca vou me perdoar...
Josh: Ei - fala vendo a Sina deixando escapar muitas lágrimas - nada disso é culpa sua. Não é culpa de ninguém. Então relaxa, tá?
Sina: Valeu, Josh.
Josh: Sina, eu sei que estamos muito preocupados com a situação do Noah, mas já são 23h45. Acho melhor a gente ir...
Sina: Pode ir. Eu vou ficar aqui até ele ficar bem.
Josh: Mas e a aula de amanhã?
Sina: Eu não ligo pra isso. O mais importante é o Noah.
Josh: Certeza?
Sina: Sim. Se perguntarem de min fala que eu tô aqui.
Josh: Ta. Qualquer coisa, me liga - vai emboraSina
Eu não acredito em tudo que aconteceu... Eu amava o Noah, e ele só pensava em min... Mas eu fui burra em não ouvir ele! Alias, aquele beijo eu queria, só não queria a reação da Joalin...
Eu achei melhor ligar para a minha mãe o que aconteceu e, de tanto chorar, eu acabei dormindo.
dia seguinte
Acordei com um pesadelo horrível... Na verdade, me acordaram às 5h da manhã dizendo que eu estava gritando e perguntando se eu estava bem.
Depois que raciocinei tudo o que tava acontecendo (quando a gente acorda a gente fica sem entender nadinha da vida) e fui perguntar como está o Noah.
Sina: Oi. Houve atualizações do estado de Noah Urrea?
Recepcionista: Ele acabou a cirurgia com sucesso, mas ainda não está pronto para receber visitas nem mesmo para mexer algum membro.
Sina: Obrigada
Volto para a minha cadeirinha de estimação e recebo uma ligação da... JOALIN?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Com amor, Noart
FanfictionVizinhos sem querer, amigos para sempre. Sina e Noah se conhecem desde crianças, mas Sina começa a ter uma paixão por seu melhor amigo. Porém, uma de suas melhores amigas namorou ele e, mesmo eles já tendo terminado, ela continua amando Noah. Quand...