SINA
Acordei morrendo de sono. Eu e a Bella fomos tomar café e etc. Lembramos que não compramos ainda o nosso material. Então vamos comprar tudo hoje
Fomos em uma loja no shopping e já compramos tudo. Peguei um estojo amarelo lindo, varias canetas coloridas, umas brushes... Enfim, peguei muita coisa.
Depois fomos tomar um sorvete no shopping e também tomei uma pepsi. Depois voltei pra casa.
(...)
A semana passou tão rápido que nem percebi. Já é finalmente o primeiro dia de aula. Eu estava tão ansiosa pra esse dia. Vou conhecer minha nova escola. Eu até estou tranquila porque eu já conheço a Bella. Vai ser mais fácil assim.Fiz minhas HP, coloquei meu uniforme, tomei café e fui para o colégio
A escola era muito bonita! Os corredores são tão bonitos. São alegres! E os armários são todos customizados.
Eu já encontrei a Bella e ela me ajudou a achar o meu armário e a minha sala. Os nossos horários são bem parecidos, mas hoje os nossos 2 primeiros tempos são diferente.
Entrei na sala e o professora estava anotando algumas coisas no quadro. Me sentei em uma carteira no canto e comecei a observar a turma. Tinha umas patricinhas na frente, umas vsco girls no outro canto, uns amigos no meio e no fundão um grupo da pesada. Sempre quis saber como era esses grupos assim.
Depois das aulas eu me encontrei com a Bella no intervalo e ela já me explicou todos os grupinhos.
Bella: Essas aqui são as patricinhas, esses os atletas, os talentosos, os nerds, os populares, que sou eu, e os da pesada. Não se mete com eles! Não fala com eles, não aceita nada deles. Muitos que entram nesse grupo não saem.
Sina: Beleza.
Bella: Só pra deixar claro: os da pesada são Trevor, Kally, Brad, Tom e Sara. Não fala com eles.
Sina: Entendido.
Bella: Tá agora eu já volto (vai embora)
Trevor: Oi! Eu sou o Trevor. Você é nova né?
________________________________
𝐝𝐞𝐬𝐜𝐮𝐥𝐩𝐚 𝐠𝐚𝐥𝐞𝐫𝐚 𝐦𝐚𝐬 𝐬𝐢𝐧𝐭𝐨 𝐝𝐢𝐳𝐞𝐫 𝐪𝐮𝐞 𝐯𝐨𝐜𝐞𝐬 𝐧𝐚𝐨 𝐯𝐚𝐨 𝐯𝐞𝐫 𝐚 𝐒𝐢𝐧𝐚 𝐭𝐚𝐨 𝐜𝐞𝐝𝐨𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐬𝐞𝐫𝐚 𝐪𝐮𝐞 𝐯𝐚𝐢 𝐚𝐜𝐨𝐧𝐭𝐞𝐜𝐞𝐫 𝐜𝐨𝐦 𝐞𝐥𝐚? 𝐝𝐞𝐢𝐱𝐚 𝐚𝐪𝐮𝐢 𝐧𝐨𝐬 𝐜𝐨𝐦𝐞𝐧𝐭𝐚𝐫𝐢𝐨𝐬 𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐯𝐨𝐜𝐞 𝐚𝐜𝐡𝐚
VOCÊ ESTÁ LENDO
Com amor, Noart
FanfictionVizinhos sem querer, amigos para sempre. Sina e Noah se conhecem desde crianças, mas Sina começa a ter uma paixão por seu melhor amigo. Porém, uma de suas melhores amigas namorou ele e, mesmo eles já tendo terminado, ela continua amando Noah. Quand...