𝐚 𝐥𝐢𝐠𝐚𝐜𝐚𝐨 || 02-09

1.2K 62 13
                                    

Noah: (fica em choque) Tá, mas o que a gente faz agora?

Bella: Eu não sei Noah. Eu já tentei mil vezes resolver isso, mas ela não me escuta. E outra coisa, por que você perguntou sobre o que aconteceu com ela?

Noah: Bom, eu fui falar com ela e ela falou para eu nunca mais falar com ela.

Bella: Ela falou isso comigo também.

Noah: Eu vou descobrir o motivo de ela não querer falar com a gente.

Bella: Eu vou te ajudar então... Mesmo ela estando diferente ela continua a minha amiga. Mas a gente pode ver isso depois? Faltam 10 minutos para o intervalo acabar e eu quero
comida.

Noah: Opa, bora! (eles vão pegar comida e depois voltam para a aula)

Noah

O dia foi longo. A Sina ela continuou agindo como se eu não existisse e eu fiquei bem amigo da Bella. Assim que cheguei pra casa liguei pro Josh e pra Heyoon.

📱ligação on📱
Josh: O que você quer dizer com "a Sina ta diferente"?

Noah: Ela me ignorou completamente. Eu cheguei pra falar com ela e ela pediu para eu nunca mais falar com ela. Ela também fez isso com uma amiga... bom ex amiga.

Heyoon: Outra amiga??? Mas eu sou a mel-

Noah: 1º Ela disse que sabe de tudo da gente e que nunca chegou a ser uma Heyoon Jeong. 2º Nós nem sabemos se a Sina ainda é ela.

Josh: Mas por que ela tá assim?

Noah: A Bella, ex amiga dela, falou que ela se meteu com gente que não devia... e que ela está em perigo.

Heyoon: Vou ligar pra Sina agora.

Noah: Não! Eu resolvo isso.

Heyoon: Certeza?

Noah: Sim.

Josh: Qualquer coisa to aqui.

Heyoon: Faço qualquer coisa por ela.

Noah: Obrigada gente. Agora vou dormir.
Boa noite!

Josh: Boa noite Noah

Heyoon: Boa noite.

📱ligação off📱
________________________________
𝐚 𝐡𝐞𝐲𝐨𝐨𝐧 𝐞 𝐭𝐚𝐨 𝐩𝐞𝐫𝐟𝐞𝐢𝐭𝐚! 𝐞𝐧𝐟𝐢𝐦, 𝐪𝐮𝐚𝐥 𝐨 𝐦𝐨𝐭𝐢𝐯𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐯𝐨𝐜𝐞𝐬 𝐚𝐜𝐡𝐚𝐦 𝐪𝐮𝐞 𝐚 𝐒𝐢𝐧𝐚 𝐧𝐚𝐨 𝐭𝐚 𝐟𝐚𝐥𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐜𝐨𝐦 𝐞𝐥𝐞𝐬? 𝐝𝐞𝐢𝐱𝐚 𝐚𝐪𝐮𝐢 𝐧𝐨𝐬 𝐜𝐨𝐦𝐞𝐧𝐭𝐚𝐫𝐢𝐨𝐬!

Com amor,  NoartOnde histórias criam vida. Descubra agora