S𝐈𝐍𝐀
O avião acabou de pousar e eu acabei dormindo. Acordei com aquele barulho de pouso insurportável. Pelo menos minhas preocupações foram embora por algumas horas.
Peguei minhas malas e eu e minha mãe fomos pegar um taxi para nossa nova casa.
Durante o nosso tempo eu pude ver como é nova iorque. É uma cidade grande cheia de lojas, mas parece ser bem legal. Já to mais aliviada. Coloquei os meus air pods (melhor presente que o noah já me deu e SIM ELE ME DEU UM AIR POD AAAA) e voltei a dormir.
O taxi deixou a gente em uma casa muito bonita que parece ser perto da escola, de um parque e de um shopping. Meu deus ja vi que vai ter muitos rolês.Entrei na casa e QUE CASA ENORME MEU DEUS! Eu comecei a andar pela casa. A casa já estava toda mobiliada (como? n sei) menos o meu quarto.
A sala era gigante! Tinha uma TV enorme com um sofá enorme e uma mini biblioteca. Tinha uma divisoria com a sala de jantar, que tinha uma mesa linda com cadeiras maravilhosas. A cozinha era uma daquelas cozinhas do The Sims com bancada e tudo (minha imaginação lá em cima kkkk). Tinha um banheiro ali muito chique pra visitas ou pra quando a gente estiver com preguiça de usar os nossos banheiros. Também tem a garagem que no caso é um lugar que eu vou fazer para dançar. Vou colocar umas caixas de som e tudo. Subindo as escadas, um escritório básico, mais um banheiro separado, duas suítes (uma delas minhas) e um quarto de hóspedes. Estou começando a gostar daqui.
Já comecei a colocar minhas coisas no quarto de hóspedes porque enquanto meu quarto não ficar pronto eu vou ficar lá.
Falei com a Heyoon e o Noah. Eu e o Noah decidimos namorar a distância mesmo sendo difícil. Nós estamos entrando no 2 ano do médio então ano que vem ele pode vir para cá. Tanto faz, mas nós poderemos ficar juntos mesmo.
São mais ou menos 17h aqui em NY, então vou passear aqui por perto até o jantar.
________________________________𝐠𝐨𝐬𝐭𝐚𝐫𝐚𝐦 𝐝𝐞 𝐜𝐨𝐦𝐨 𝐞𝐮 𝐞𝐬𝐭𝐨𝐮 𝐜𝐨𝐥𝐨𝐜𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐨 𝐭𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨?
02 - 𝐬𝐞𝐠𝐮𝐧𝐝𝐚 𝐭𝐞𝐦𝐩𝐨𝐫𝐚𝐝𝐚
01 (𝐧𝐞𝐬𝐬𝐞 𝐜𝐚𝐬𝐨) - 𝐧𝐮𝐦𝐞𝐫𝐨 𝐝𝐨 𝐜𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨
VOCÊ ESTÁ LENDO
Com amor, Noart
FanficVizinhos sem querer, amigos para sempre. Sina e Noah se conhecem desde crianças, mas Sina começa a ter uma paixão por seu melhor amigo. Porém, uma de suas melhores amigas namorou ele e, mesmo eles já tendo terminado, ela continua amando Noah. Quand...