𝐜𝐨𝐧𝐡𝐞𝐜𝐞𝐧𝐝𝐨 𝐚 𝐜𝐢𝐝𝐚𝐝𝐞 || 02-03

1.3K 70 3
                                    

SINA

Acordei de manhã com uma mensagem de Bella. Ela me convidou para conhecer a cidade. Ela disse que já ia passar no parque para nos encontramos,então já me arrumei e fui para a praça.

Ela me levou num parque muito legal, no museu de artes,na estátua da liberdade, no brooklyn, na avenida que é cheia de lojas que eu esqueci o nome e agora estamos no Central Park.

Sina: EU NÃO TO ACREDITANDO QUE EU TO TOMANDO MILKSHAKE ONDE FOI GRAVADO FRIENDS

Bella: Meu deus Sina! Relaxa (ela ri)

Sina: Manoooo

Bella: Meu deus (elas riem)

Sina: Ai não posso esperar para as aulas!!!

Bella: Vai ser bem legal ter você na escola.

Sina: Espero que sim (fica meio triste)

Bella: O que foi?

Sina: Sinto falta dos meus amigos... Eles iam adorar esse lugar...

Bella: Ai amiga (abraça Sina que deixa uma lagrima escapar)

Sina: To melhor. Obrigada amiga.

Bella: Sempre ao seu dispor.

Sina: Eita! Acho melhor eu ir para casa. Quer dormir lá?

Bella: Pode ser. A sua mãe deixa?

Sina: Ela não esquenta com essas coisas

Bella: Okay então.

Nós duas fomos para a minha casa. Mesmo que eu tenha conhecido a Bella ontem, nós já somos melhores amigas. Quer dizer, a Heyoon é mais. 

Quando a gente chegou em casa eu mostrei a casa para Bella e fomos para o meu quarto.

Bella: Quem é ele? (aponta para uma foto do Noah) Pera... É o seu namorado? O... Noah? (tenta se lembrar)

Sina: Isso mesmo

Bella: E essa é a Heyoon né?

Sina: É. Eu, a Heyoon e o Noah nos falamos todos os dias. Eu quero muito que eles se mudem para cá, mas acho que eles só vão conseguir na faculdade. Você ia gostar deles.

Bella: Com certeza! Amigo seu, amigo meu.

Sina: (boceja) To com sono...

Bella: Vamos dormir? Ta tarde mesmo

Sina: Vamos (elas dormem)

Com amor,  NoartOnde histórias criam vida. Descubra agora