temporada 1 - part 20

1.8K 108 19
                                    

Noah: Que?!
Sina: Eu sabia que você ia ficar chateado comigo!!!
Noah: Eu não to chateado com você. Eu só não esperava... Eu vou sentir a sua falta (fala segurando na mão de Sina e uma lágrima tímida cai do seu olho)
Sina: Ei (esfrega a lágrima do Noah) Ainda falta um mês e esse mês vai ser o melhor de todos. Ai depois nós vemos como nós vamos ficar.
Noah: Okay, mas eu nunca vou te esquecer! Vou te visitar todas férias... que eu conseguir (eles riem)
Sina: Mas vamos parar de pensar nisso e que tal curtimos o dia de hoje?
Noah: Boa!!! Bora naquele parque de diversões perto daqui
Sina: boraaaa

no parque de diversões
Sina: vamos na montanha russa? (aponta para a atração principal do parque)
Noah: vamos pegar um churros antes
Sina: a montanha-russa (faz carinha de cachorrinho sem dono)
Noah: o churros (faz a mesma cara que sina fez)
Sina: aff você só pensa em comida! (os dois riem) Vamos logo
Noah: um de chocolate pra senhorita (entrega o churros para a Sina) e um normal pra mim.
Sina: meu deus é muito bom!!!
Noah: é maravilhosooooooo (eles riem e acabam de comer o churros)
Sina: agora vamos na montanha-russa?
Noah: vamos capitã
Sina: eu não ouvi direito?
Noah: VAMOS CAPITÃ (fala mais alto)
Sina: meu deus a gente tem problema (eles vão para a montanha-russa)
Noah: SINA EU VOU MORRERRRRRR (fala/grita em uma das descidas da montanha-russa)
Sina: AAAAAAAAAAA
Noah: SINAAAAAAAAAAAAAAAAA (segura a mão da Sina)
Sina: meu deus noah (fala rindo no final da atração)
Noah: ué aquela montanha-russa é radical demais para mim
Sina: meu deus (ri) vamos naquela barraca de estourar os balões? (aponta para uma daquelas barracas que se tu estourar um balão você ganha um bichinho de pelúcia)
Noah: vamos!!! Vou pegar aquele panda pra você (aponta pro panda quando chegam na barraca e Noah tenta pegar o panda e consegue)
Sina: aaaaaa obrigada amor (beija Noah) nem parece aquele cara que tava gritando muito na montanha-russa (eles riem)
Noah: eiiiii

Pov Narradora
Eles passam o dia inteiro no parque de diversão e depois cada um vai para sua respectiva casa

——————————————————————
esse foi um capítulo mais romântico do meu noart❤️
e uma perguntinha:
vocês querem hot? to pensando em fazer um aqui na história... coloquem ai nos comentários

Com amor,  NoartOnde histórias criam vida. Descubra agora