SINA
Aqui estou eu no parque tomando uma coca. Esse lugar é lindo! Tem uma fonte no meio e várias crianças brincando em um parquinho! É muito fofo! Até que alguém me tira dos meus pensamentos.
Xxxx: Oi! Você é nova aqui no bairro?
Sina: Sim. Como você sabe?
Xxxx: Todo mundo nesse bairro se conhece... e também ninguém parece admirar um poste de luz que é bonito. (elas riem) Sou a Bella.Sina: Prazer, sina.
Bella: Você vai estudar na Abraham High School, né?
Sina: Sim. Você estuda lá?
Bella: Óbvio! Lá é onde...
Sina&Bella: todo mundo do bairro estuda
Sina: Sabia (elas riem) Vai ser tão bom conhecer alguém na escola.
Bella: Mas me um pouco sobre você (sina conta da sua mudamos de LA para NY e sobre Noah e Heyoon) Nossa, corajosa hein.
Sina: E... (olha pro celular e vê que se atrasou pro jantar e a mãe dela ja ligou 2 vezes para ela) MEU DEUS EU TO ATRASADA (fala levantando do banco desesperada)
Bella: Aliás (pega um papel do além e escreve o seu número) Meu número. Se quiser falar com algum amigo de NY, aqui está (entrega o papel e sina o coloca na bolsa)
Sina: Beleza. Tchau Bellaaaaaa (sai correndo)
Cheguei em casa em menos de 5 minutos e entrei quase desmoronando a casa.
Mãe da sina: filha onde você tava meu deus?! (pergunta preocupada)
Sina: Eu fiquei na praça e já fiz uma amiga. (falo ofegante de tanto correr)
Mãe da sina: (respira fundo) ok. Sua comida está na mesa do teu quarto provisório. Vou dormir. Boa noite querida (beija a testa de sina e sobe para o quarto)
Sina: Boa noite mãe (vai para o quarto de hóspedes, janta e começa a mexer no celular)
Adicionei o número da Bella e já mandei uma mensagem. Falei com a Heyoon e o Noah e fui dormir. Estava exausta.
________________________________𝐠𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐪𝐮𝐞𝐫𝐢𝐚 𝐚𝐯𝐢𝐬𝐚𝐫 𝐪𝐮𝐞 𝐧𝐞𝐬𝐬𝐞 𝐢𝐧𝐢𝐜𝐢𝐨 𝐝𝐞 𝐭𝐞𝐦𝐩𝐨𝐫𝐚𝐝𝐚 𝐯𝐨𝐮 𝐦𝐨𝐬𝐭𝐫𝐚𝐫 𝐚 𝐯𝐢𝐝𝐚 𝐝𝐨 𝐧𝐨𝐚𝐡 𝐞 𝐝𝐚 𝐬𝐢𝐧𝐚 𝐞 𝐝𝐞𝐩𝐨𝐢𝐬 𝐯𝐚𝐢 𝐭𝐞𝐫 𝐮𝐦 𝐩𝐮𝐥𝐨 𝐧𝐨 𝐭𝐞𝐦𝐩𝐨, 𝐛𝐞𝐥𝐞𝐳𝐚?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Com amor, Noart
FanfictionVizinhos sem querer, amigos para sempre. Sina e Noah se conhecem desde crianças, mas Sina começa a ter uma paixão por seu melhor amigo. Porém, uma de suas melhores amigas namorou ele e, mesmo eles já tendo terminado, ela continua amando Noah. Quand...