Noah
(dia seguinte)
Cheguei ontem em NY e hoje já é o primeiro dia de aula. Que confusão! Pelo menos vou ver ela... Enfim, acelera Noah! Estou atrasado, obviamente. Tenho ainda que tomar banho e tomar café e tenho apenas 15 minutos. Provavelmente eu vou atrasar, mas a gente dá uma desculpinha e pronto.Me arrumei e quando vi já se passaram 20 minutos e ainda nem tomei café! Peguei uma maçã e sai correndo. Estou no bairro da escola e estou perto de tudo!
Cheguei na escola e procurei a minha sala, mas esbarrei em alguém que também corria.
Noah: Desculpa!
Xxx: Não! Me desculpe... (fala pegando os livros do chão)
Noah: Ta atrasada também?
Xxx: Sim! Logo no primeiro dia de aula e... Pera! Você é novo aqui, não é?!
Noah: Sou sim. Me chamo Noah, prazer.
Bella: Bella. Você é de que ano?
Noah: 3º medio
Bella: Eu também!
Noah: Então pelo amor de deus me ajuda a encontrar a sala.
Bella: Beleza. Vem. (eles vão até uma sala que é a mesma da sina, abrem a porta e o professor ainda estava falando. eles ainda não entram na sala)
Professor: Então, podemos dizer que- ora ora ora! Alunos atrasados no primeiro dia de aula! Bella e seu amiguinho novo.
Bella: Desculpe professor! Isso não vai acontecer. (Bella entra na sala e senta em uma cadeira no canto)
Professor: Tudo bem. Vou confiar na pontualidade de vocês: Bella e...
Noah: Noah. (entra na sala e sina que estava no fundão com a gangue da pesada levantou. os dois não paravam de se olhar)
Professor: Senhorita Deinert? Tudo bem?
Sina: Si-sim professor. Desculpe. (se senta de novo mas não tira seus olhos de Noah)
Professor: Enfim. Sente-se Noah e vamos continuar a aula.
NARRADORA
A aula acabou e todos foram para o intervalo. Noah já foi atrás de Sina, que estava com os seus amigos da pesada.
Noah: Sina!
Brad: Quem é ele? (a gangue ri)
Sina: Vem comigo (eles foram para outro lugar para conversarem) O que você tá fazendo aqui?
Noah: Ué! Eu vim ficar com você! Eu senti tanta saudade!!!
Sina: Noah. Não fala comigo. Por favor. Só isso que te peço. (vai embora e volta para os seus "amigos")
________________________________
𝐝𝐞𝐬𝐜𝐮𝐥𝐩𝐚 𝐧𝐚𝐨 𝐞𝐬𝐭𝐚𝐫 𝐩𝐨𝐬𝐭𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐦𝐮𝐢𝐭𝐨. 𝐞𝐬𝐭𝐨𝐮 𝐬𝐞𝐦 𝐭𝐞𝐦𝐩𝐨 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐞𝐬𝐜𝐫𝐞𝐯𝐞𝐫 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐯𝐨𝐜𝐞𝐬.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Com amor, Noart
FanfictionVizinhos sem querer, amigos para sempre. Sina e Noah se conhecem desde crianças, mas Sina começa a ter uma paixão por seu melhor amigo. Porém, uma de suas melhores amigas namorou ele e, mesmo eles já tendo terminado, ela continua amando Noah. Quand...