temporada 1 - part 14

2.4K 109 10
                                    

Pov Sina
Faz nove meses que eu e o Noah estamos juntos. Muita coisa aconteceu... A primeira e melhor de todas é que estamos de férias!!! As outras são que eu e Noah viajamos num feriado e a Heyoon e eu somos mais amigas que nunca. As nossas mães também. É maravilhoso ter amigos assim.
Hoje, eu e ela vamos no shopping. Estava me arrumando e minha mãe veio falar comigo.
Mae da sina: (bate na porta) Oi filha podemos conversar?
Sina: Claro (abre a porta)
Mae da sina: Antes de tudo eu quero falar que eu vou pensar muito antes de tomar qualquer decisão.
Sina: Do que você tá falando??? (começa a ficar preocupada)
Mae da sina: Filha, eu recebi uma proposta muito boa de emprego...
Sina: Que legal mae!!!
Mae da sina: ...em nova york (sina fica calada) Seria um emprego muito bom com um salário que a gente poderia viver muito melhor e seria mais perto do resto da família (os avós de sina
moram em NY)
Sina: Nós vamos nos mudar? (fala com uma voz de choro)
Mae da sina: Ai filha (abraça sina) Nenhuma decisão foi tomada, mas você sabe que é dificil viver aqui. Nós só temos essa casa porque era do seu avô e você estuda na sua escola porque te deram bolsa. Você me entende?
Sina: Sim, claro.
Mae da sina: Mas não se preocupa que também vou pensar em você na minha decisão. (se solta do abraço)
Sina: Quando iríamos pra lá?
Mae da Sina: 1 semana antes do início das aulas. Mas lembra ainda estou pensando na possibilidade. Agora vai se arrumar porque você e a Heyoon vão se divertir muito hoje.
Sina: (solta uma risadinha) Ta. (a mãe da sina sai do quarto)

nervosos????

Com amor,  NoartOnde histórias criam vida. Descubra agora