𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐚𝐜𝐨𝐧𝐭𝐞𝐜𝐞𝐮? || 02-08

1.2K 68 8
                                    

Noah

Como assim? O que aconteceu com ela? A Sina é a menina mais doce, legal, simpática e divertida que já conheci! Ela mudou muito... Eu só queria voltar e ficar com ela!

Aqui estou parado onde Sina me deixou. Ela já foi com os amiguinhos dela para outro lugar, mas continuo aqui. De repente ouço alguém me chamando.

Bella: Noah! (fala balançando Noah) Tu ta parado ai fazendo o que meu filho?!

Noah: Oi? Que?

Bella: Ai meu deus. O  Q U E  V O C E  E S T - (fala bem devagar e alto)

Noah: Bella (fala tampando a boca de bella
com a mão) Eu não sou surdo.

Bella: Certeza? (os dois riem) Enfim, o que você tava fazendo?

Noah: Bom, eu fui falar com a garota da nossa
sala, a Sina. (fala meio triste)

Bella: Pera, a Sina?! Aaaaaaah, você é o tal Noah que ela falava tanto. Nossa, eu sou muito lerda. Eu já sei tudo sobre vocês então.

Noah: Pera, você é amiga dela?

Bella: Bom, nós eramos amigas. (dá ênfase na palavra eramos)

Noah: O que aconteceu e por que ela tá tão diferente?

Bella: Deixa eu te contar tudo, mas vamos sentar porque é uma história longa e essas pernas não são de concreto. (ela puxa ele para um banco e começa a explicar) A Sina logo quando chegou a NY um ano atrás foi para o parque do bairro e eu sempre vou lá. Foi nesse momento que eu conheci a Sina. Em menos de uma tarde de conversa já viramos melhores amigas, quer dizer, nem tanto que nem você e a tal de Heyoon, mas já eramos muito amigas.

Antes das aulas a gente sempre saia e conversava. Ela me contava tudo de vocês. O quanto sentia falta de vocês, especialmente de você. Me contou sobre todas as coisas que você fez por ela, tudo sobre sua vida e o quanto ela te amava. Tanto que eu sei que você odeia picles e que já namorou uma tal de Joalin que agora está com um Bailey da vida. (Noah fica surpreso)

Quando começou as aulas, nós já nos conhecíamos e eu consegui até inserir um pouco ela. Sou uma das populares aqui. Mas logo no início das aulas, o grupo que eu chamo de "grupo da pesada", que só tem gente que não presta, que se mete em um monte de merda e que se você entrar nesse grupo você não sai, começou a falar com ela. Eu tinha avisado ela sobre eles, mas ela daquele jeito simpático dela começou a falar um pouco com eles.

De repente, ela começou a sair com eles e do dia pra noite virou um deles. Nesse momento ela parou de falar comigo pra sempre. Eu já tentei mil vezes mas ela me evita sempre. Eu ainda amo muito ela e estou muito preocupada. Com essa galera não se mete e ela é uma pessoa muito boa. Ela não merece isso. (noah fica chocado)

Noah: Meu deus! A Sina! Esse grupo é mesmo perigoso?!

Bella: Noah, a Sina ela está em grande perigo desde o momento que ela falou um oi com eles.
________________________________
𝐜𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 𝐦𝐞𝐢𝐨 𝐥𝐨𝐧𝐠𝐨, 𝐦𝐚𝐬 𝐞𝐥𝐞 𝐜𝐞𝐥𝐞𝐛𝐫𝐚 𝐚 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐯𝐨𝐥𝐭𝐚! 𝐈'𝐌 𝐁𝐀𝐂𝐊!

𝐚𝐠𝐨𝐫𝐚 𝐚 𝐩𝐞𝐫𝐠𝐮𝐧𝐭𝐚 𝐟𝐢𝐧𝐚𝐥: 𝐩𝐫𝐞𝐨𝐜𝐮𝐩𝐚𝐝𝐨𝐬???

Com amor,  NoartOnde histórias criam vida. Descubra agora