Era pra ser o último, mas ainda tinha história pra contar kkk perdão
________________________________________Era a cerimônia de posse de Fernando Haddad, ainda tinham no congresso deputados e senadores do lado mau, pois seria praticamente impossível se livrar deles todos.
Durante a cerimônia de posse, uma deputada estava a fim de impedir a reprodução da esquerda, porque ainda tinha esperança que a direita voltasse ao poder, por isso envenenou as bebidas que seriam servidas. A vilã era Joice Hasselmann.
— Espero que Gleisi Hoffman seja a primeira a tomar meu veneno. – Pensava a deputada do PSL. – Temos que começar a derrubar os líderes da esquerda.
Após algumas horas acompanhando a posse de Fernando Haddad, tudo parecia andar bem, até que Gleisi começa a sentir-se um pouco tonta, e é amparada por Paulo Teixeira que estava perto dela.
— O que você está sentindo, Gleisi? – Paulo Teixeira lhe perguntou a ajudando a se sentar.
— Só me sinto um pouco enjoada, Paulo. Pode chamar a Jandira...
— Acho melhor tirarmos você daqui. – Paulo Teixeira sugeriu.
— Jandira é médica. Pode me ajudar...
Paulo Pimenta e Alexandre Padilha se aproximam para saber o que houve com Gleisi.
— Ela não está bem, precisa de um médico, como está grávida... – Paulo Teixeira explicava.
— É só um enjoo, Paulo. – Gleisi disse a seu vice, e logo em seguida colocou uma das mãos em seu ventre com uma expressão de dor.
— Gleisi, o que foi? – Padilha perguntou preocupado.
Gleisi respirou fundo e disse:
— Padilha, tem algo errado com meu bebê. Estou sentindo muita dor... – Disse com um pouco de dificuldade pela dor. – São apenas sete meses, cedo pra ela vir ao mundo.
— Você precisa ser levada para um hospital. – Padilha falou. Nesse instante Jandira chegou.
— O que houve? – Estava preocupada com a aglomeração em torno de Gleisi.
— Gleisi não se sente bem. – Padilha informou.
— Estou sangrando. – Gleisi comunicou.
A preocupação de todos por ela só aumentou. Levaram Gleisi imediatamente ao hospital.
Ali perto, uma deputada do PSL sentia-se realizada.
Estavam todos preocupados com o estado de Gleisi. Jandira estava com ela. A petista teve um parto de emergência e acabou tendo uma parada cardíaca, consequência da substância que ela ingeriu sem saber.
⭐🌟⭐
— Eu sabia que você iria entregá-la para mim. Cedo ou tarde. – Disse uma voz conhecida.
Gleisi acordava ainda se recuperando da cirurgia que passou, e viu um homem segurando sua filha.
— O que você quer com Maíra? – Perguntou pouco desperta pelos sedativos.
— Ela é minha por direito. Você se matou com a primeira criança, então esta é minha. – Disse o homem. Gleisi não conseguia o enxergar nitidamente, apenas uma imagem borrada segurando sua filha.
— Do que você está falando?
— Achei que soubesse que eu fiz o acordo do seu casamento com aquele palerma. Mas bem, o combinado era você se casar com Sérgio e ele me daria o filho que você tivesse como alimento. Mas ele te mandou para a fogueira com a minha criança, que logo descobri que nem era dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Misterioso Livro do Senado
FanfictionApós toda Brasília aparecer com seus políticos homens grávidos, surgiu o livro das maldições parlamentares escondido no senado, o qual tinha um segredo, no qual Lindbergh Farias sentiu a curiosidade de desvendar. Mas o que ninguém sabia, que que exi...