Vidas Entrelaçadas

80 4 32
                                    

— Como assim? – Moro perguntou sem entender o que Marcela quis dizer.

— É tudo que sei. Temer não me fala sobre a relação dele com ela. E ele foi o culpado por ela recuperar os poderes. Ele deu o filho da Dilma a ela, foi assim que ela voltou a se fortalecer.

— Tancredo?

— Não. Foi outro. Ninguém soube. Temer fez isso por poder e por ciúme, o que não me agrada.

— Não posso fazer nada nesse estado que estou.

— Ainda que seus filhos sejam insignificantes, ela pode se alimentar deles para saudar sua dívida.

— Ainda sim, não posso fazer nada.

— Você quem sabe. Mas logo ela virá.

⭐🌟⭐

Aécio encontrava-se recluso em sua cela. Se odiava por ser tão covarde em voltar com Moro, mesmo amando Dilma.

— O que aconteceu, Aécio? – Alckmin lhe perguntou na porta da cela. Tinha ido o visitar.

— Voltei com Moro. – Respondeu sem ânimo.

— Se não era isso que queria, por que está com ele?

— Porque ele tem influência aqui dentro. E eu arrumei briga com Temer e fui parar na solitária. Aquele lugar é horrível e eu não estava bem lá.

— Não é um pouco de drama da sua parte?

— Mas é claro que não! Acha que sou tão fresco assim?

— Aécio...

— Eu estava me sentindo enjoado, então achei que fosse o lugar, mas depois os enjoos continuaram, e fiquei apreensivo.

— Com quem você se deitou?

— Somente com Dilma e Marina.

— Será que você nunca vai esquecer essa mulher?

— Eu não resisto a ela.

— Mas não seria possível vocês dois engravidarem ao mesmo tempo... Bem, com os últimos acontecimentos dos últimos anos, eu já não tenho certeza do que é possível ou não.

— Você acha que aquela notícia absurda que saiu era verdadeira?

— Sobre Dilma estar grávida? Bem, de início não acreditei, mas você me disse ter estado com ela...

— Só falta eu tá esperando outro filho, e for da Marina.

— Aécio, se você estiver mesmo grávido, entenda que isso pode ser um pouco arriscado, por você ter passado por uma cesaria a tão pouco tempo.

— Que diferença vai fazer? Estou preso, tanto nesse lugar como à Moro. Talvez seja melhor assim.

— Nunca te vi assim. Isso é por causa de Moro?

— Talvez.

— Venha, deixa eu te examinar.

Uns instantes depois...

— Mas como isso é possível?

— O que?

— Você está, mas ao mesmo tempo não está grávido.

— Como? Suas filhas estão te desgastando tanto assim, que já não sabe examinar?

— Estou usando magia, então calado! Você está ligado a Dilma. Tudo o que ela sente, você sente também, por isso os enjoos. Como fez para se ligar a ela?

O Misterioso Livro do SenadoOnde histórias criam vida. Descubra agora