Enrolei pra postar esse, porque estava com vergonha dele (ainda estou, mas vai assim mesmo). Antes de tudo, quero dizer que sobre a parte de SP, ainda que seja estranha, eu shippo. Pronto falei rsrs
______________________________________Ao despertar, Lindbergh foi examinado e causou surpresa nos médicos que tinham certeza que ele não passava de uma semana.
Mas apesar da alegria por Lindbergh, ainda havia dor e medo pelos outros e pelo bebê dos Haddad, que Dilma poderia localizá-lo facilmente por meio de sua ligação com a estrela, mas ela estava em coma.
A ex-presidenta recebia cuidados de sua namorada, Marina, que não sabia se um dia Dilma voltaria a despertar.
Marina deixou sua namorada um momento sozinha, indo comer algo, foi nesse momento que Aécio entrou no quarto escondido, e se aproximou da cama de Dilma a admirando.
— Errei tanto com você, meu amor. – Ele começou a falar. – Te traí da pior forma, e hoje estou pagando. O que descobri... Bem, deixa pra lá. É uma pena que jamais poderei estar com você. Coloquei no meu filho o nome que você me sugeriu, queria que fosse nosso... Não posso demorar, Marina não ia gostar de me ver aqui. Mas queria dizer que... Eu te amo. – Passou sua mão esquerda pelos cabelos dela e em seguida lhe deu um beijo nos lábios.
Se afastou da petista e se encaminhou em direção a porta e antes de sair ouviu uma voz dizer:
— Aécio?
Aécio se virou de volta para Dilma.
— Você acordou...
— Onde eu estou? E por que você está aqui comigo?
— Sérgio Moro te raptou e te fez prisioneira. Não sei o que ele fez com você, mas... Marina e eu te salvamos.
— Onde está Marina?
— Ela...
— O que você faz aqui, Aécio? – Marina apareceu do nada, logo notando que Dilma estava acordada. – Meu amor, você acordou!?
O tucano achou que sua presença tornou-se irrelevante e ele aproveitou para as deixar à sós, mas antes que pudesse fugir, Marina o chamou.
— Aécio? O que aconteceu aqui? Como Dilma acordou se não havia possibilidades disso acontecer tão cedo?
— Como eu posso saber? Não sou médico!
Marina o olhou desconfiada.
— Marina, isso não é mais importante. – Dilma falou. – Estou bem agora.
Marina se calou. Aécio sem jeito às deixou à sós.
⭐🌟⭐
Horas mais tarde em São Paulo
João Doria chegava em sua casa feliz por mais uma vitória em cima do sofrimento alheio, e contaria a seu namorado que teriam outro bebê, mas teve uma surpresa ao chegar em casa ouvindo uma discussão que vinha da cozinha, entre Frota e o... Celso Russomanno?
— O que você vai dizer a ele eu não sei, mas quero os direitos que nosso filho tem que ter. Você me prometeu que ia deixar ele, e agora?
— Você tem que entender Celso, eu e ele temos um filho...
— Filho que você mesmo disse que pode não ser seu. Mas isso não vem ao caso, porque já percebi que você não vai deixar ele por ele ser governador de São Paulo. O que quero é que você assuma o filho que espero, ou terei que entrar com um processo contra você. Que esteja avisado!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Misterioso Livro do Senado
Fiksi PenggemarApós toda Brasília aparecer com seus políticos homens grávidos, surgiu o livro das maldições parlamentares escondido no senado, o qual tinha um segredo, no qual Lindbergh Farias sentiu a curiosidade de desvendar. Mas o que ninguém sabia, que que exi...