Nunca em nenhuma de minhas visitas vi tal jovem, eu teria notado-a a quilômetros de distância. Sua beleza com toda certeza se destacaria de forma sem igual. - Robert Scrimgeour
Robert Scrimgeour
— Sairá novamente meu filho? – escuto a voz de minha mãe
Mais cedo fui na casa de meu primo, o seu filho havia nascido essa madrugada e ele mandou um dos seus empregados trazer a boa notícia. Eu e meu primo sempre fomos muito próximos, criados como irmãos e eu tenho muito apreço por sua esposa, Isabelle. Uma mulher encantadora, e como bom Scrimgeour testo a paciência de meu primo dizendo que caso ele morra cedo, "cuidarei" muito bem da duquesa, um possessivo que nem ele falta dar-me socos, apenas comemoro minha vitória de enfurecê-lo com tanta facilidade.
— Visitarei uma velha amiga – digo vendo sua expressão irritada
— Seja discreto com essas suas "amigas", não quero que fique com fama de libertino como seu primo – diz intrigada
Sorrio com seu comentário, não tenho fama de libertino como meu primo – para alívio de minha mãe – sou até conhecido como o mais "digno" dos Scrimgeour's. Mesmo sendo um homem, sempre preferi obedecer aos conselhos de minha mãe, mas isso não queria dizer que me manteria virgem até meu casamento, aliás, virgem é algo que não sou a muito tempo e graças ao meu primo que quando tinha quinze anos levou-me em uma viagem para a Inglaterra, tenho pena dele caso minha mãe descubra que seu filhinho perdeu sua "pureza" com uma meretriz. Sorrio travesso com esse pensamento, meu primo de fato não valia nada!
— Ela de fato é apenas uma amiga, mamãe – sigo em sua direção e beijo sua testa
Eu e minha mãe sempre fomos muito unidos, minhas irmãs por serem novas demais, mamãe logo mandou todas para o colégio de moças, duas já estavam casadas, mas outras duas ainda permaneciam no colegio, porém a mais velha delas, Rebekah, retornará em breve, para sua primeira temporada. Admito que esse fato está deixando-me incomodado, não custara nada elas apenas tornassem freiras? Sou um Scrimgeour, ser um pouco ciumento é algo que não podemos tirar de nosso sangue.
Dessa vez indo mais cedo, cruzei o salão vendo que agora que as jovens estavam se posicionando, notei de relance o chão limpo, era algo novo vê esse salão limpo, afinal no final da noite aquilo estaria cheio de lama e terra. As moças olharam sedutoras quando viram-me, apenas dei um sorriso ladino, talvez depois da conversa com Valerie eu divirta-me.
Faltava pouco menos que uma hora para abrir, mas como marquês eu tinha certos benefícios, fui para a ala "proibida" dos clientes, ali ficava tanto o escritório de Valerie como os quartos das cozinheiras e das limpadeiras, os quartos onde levavam os clientes era na ala oeste do segundo andar, aquela ala eu conhecia tão bem como a palma de minha mão, mas essa era totalmente nova, pelo jeito Valerie mudou algumas coisas nessa área.
Meus pensamentos foram rompidos com o empurrão que levou-me ao chão, estava a preste a xingar o infeliz, ele era cego ou o quê? Mas antes de falar vejo ser uma senhorita, e não um homem como previ, tão rápido como meus pensamentos a jovem levantou-se endireitando o simples vestido.
— Perdão milorde – a jovem diz se abaixando e para pegar algo que deve ter caído no chão, porém não olhei o que era, meus olhos estavam voltados para o tom avermelhado de suas madeixas — com vossa licença – ela cumprimenta rapidamente e vira-se, num ato impensado seguro-a pelo braço pálido apenas para chamar sua atenção soltando-a em seguida
— Por favor, estou meio perdido, não sei ao certo em qual sala ou se é nessa área que Valerie Moville fica – falo a verdade porém olhando para o belo decote em formato de coração que o vestido tinha, por céus onde essa menina se escondia? – poderia informar-me onde ela está?
A jovem em minha frente tem aparência angelical e doce, mais parece um anjo do que um humano. A voz meiga parece falha, como se tivesse medo, medo de quê, oras? Por acaso não sabe quem sou?!
— A sala de senhorita Moville é a segunda a esquerda – fala apressada
Não irei facilitar. Quero sua companhia, não sei o porquê, mas desejo.
— Poderias me fazer a imensa gentileza de levar-me até ela? – pergunto cortês
Nunca em nenhuma de minhas visitas vi tal jovem, eu teria notado-a a quilômetros de distância. Sua beleza com toda certeza se destacaria de forma sem igual. Como uma flor branca no meio de um jardim de rosas vermelhas.
— Claro – respondeu gentil, mas eu via seu contragosto em acompanhar-me
Por que ela agia assim? Todas as moças ficariam mais que honradas caso pedisse companhia, sei que a maioria é por causa do meu título e quanto a outra parte reconhece que sou o solteiro mais bonito de Legarth — modesta parte.
Ela guiava-me levando até o escritório de Valerie. O que ela fazia ali, num bordel? Duvido que seja uma rameira, uma pessoa com aparência tão angelical não seria uma messalina. Definitivamente não, custo a acreditar que seja apenas mais uma que vende seu corpo.
— Conheces muito bem este local? – indaguei a fim de obter alguma informação
— Trabalho aqui, milorde
Com essas simples palavras calo-me. Obviamente que uma moça dessa não seria uma simples cozinheira ou arrumadeira, uma tão bonita como essa é óbvio que seria uma meretriz. Mas nunca a vi, talvez seja uma nova aquisição do bordel, "carne nova" como falam. Assim que entro no escritório ela sai, rapidamente.
— O que fazes aqui tão cedo Robert, está com as bolas doendo? – gargalho com suas palavras de baixo escalão
Nenhuma mulher profere palavras tão baixas como essas, porém não espanto-me mais com Valerie. Nos conhecemos desde adolescentes — quando comecei a frequentar o Hidden Wishes —, nunca passamos de amigos, diferente do que todos acham, Valerie não é mulher da vida, mesmo com seu temperamento e gênio avançado para época ela é uma mulher que merece meu total respeito.
— Bonita a nova atendente do local – digo de imediato e vejo que entende a quem refiro-me
— Ela não é para sua laia! – ralha com sua aparência plena
—Ela é para os afortunados — suponho – caso for, saiba que estou disposto a...
— Diga logo o que veio fazer aqui Scrimgeour, tenho certeza que não foi para falar de uma de minhas funcionárias — interrompe-me grosseiramente
Reviro os olhos. Poucas mulheres tem audácia de interromper-me, sendo elas minhas irmãs, mãe e Valerie.Robert para mim vai ser uma delícia fazer, porque diferente de Jaime ele não tem um temperamento tão bipolar muito menos tão egoísta e até maldoso que Jaime tinha quando conheceu Isabelle. Porém, no decorrer irão vê que todo Scrimgeour tem lados bons e ruins.
Virgem Meretriz não será postada agora, acho que todos entendem que preciso terminar Duque Libertino para poder focar 100% aqui. Por isso deixei esses dois capítulos para vocês sentirem o gostinho de quero mais!
Nos vemos em Duque Libertino....
Beijokas na Bund¤!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Virgem Meretriz - {Livro de Época} -》》 Série: Amores Devassos 《《
RomantizmSer filha de uma meretriz trazia mais que desonra, trazia calúnias, fama e falta de respeito. A imagem de Michelle Chien era mais que desgastada, era totalmente destruída, ter sido criada em um prostíbulo a fez vê coisas que jamais iria querer para...