Eu estava arrumando minhas coisas para sair do escritório quando meu celular apitou uma mensagem.
Ethan: Que tal jantar hoje?
Ele era mesmo um doido, será que queria fazer outra videoconferência para compartilharmos o jantar? Quer dizer, eu iria jantar e ele almoçar – fuso horário não era um problema para isso.
Eu: Acho que vai ser difícil, estamos em países diferentes, pior, estamos em continentes diferentes.
Ethan: Você ainda está no trabalho?
Eu: Estou saindo agora. O que você está fazendo?
Ethan: Estou tentando levar minha amiga para jantar, mas acho que ela não quer.
Entrei no elevador esperando alguma explicação a mais, mas não veio nada, quando saí do elevador eu parei, meus pés não estavam mais me obedecendo, ele estava aqui, ainda não tinha me visto, mas eu o vi, ou será que era apenas uma pessoa muito parecida com ele? Não consegui responder nada, meu celular apitou novamente.
Ethan: Você escolhe o restaurante.
Eu: Isso é uma piada?
Ethan: Não, eu te convidei para jantar e estou esperando a resposta. Onde você está?
Eu: Acabei de sair do elevador.
Então ele virou, era ele mesmo, meu Deus, sorrimos enquanto ele olhava para mim com um buque de rosas no braço. Ele abaixou a cabeça e começou a digitar uma mensagem, poucos segundos depois meu celular tocou.
Ethan: Eu estava com saudade de uma amiga minha, a convidei para jantar, mas ela não quer aceitar.
Eu ri, quando levantei os olhos ele já estava na minha frente.
– Você vai jantar comigo?
– Você só pode estar doido. – Eu ri e o abracei.
Nós criamos uma amizade desde o casamento de Emy e Ash, desde então ele se tornou meu melhor amigo. Ele vinha para Paris sempre que podia e eu sempre ia para NY, ver minha afilhada e ele.
– Gostou da surpresa? – Ele sorriu.
– Se eu gostei? Eu amei, por isso não consegui falar com você desde ontem, fiquei preocupada.
– Obrigado pela preocupação, tive essa ideia depois que perceber que sua voz não estava normal na última vez que nos falamos.
– Eu só estava cansada, nada de mais, não precisava ter cruzado o oceano para ver como eu estava.
– Tudo bem, vou embora. – Ele disse e se virou, puxei o braço dele e o abracei forte.
– Nada disso, agora que está aqui, vamos jantar, tenho novidades para te contar e aposta que você também tem.
– Então vamos. – Ele me abraçou por cima do ombro e saímos para jantar.
Eu ainda não podia acreditar que ele estava ali, eu realmente estava mal, mas não disse nada para ele. Até semana passada eu tinha um namorado, mas ele acabou tudo comigo, segundo ele as coisas estavam ficando sérias demais e ele resolveu cair fora, fiquei mal, mas melhorei, agora então eu estou muito melhor.
Saímos direto para o restaurante, era um dos restaurantes mais caros de Paris.
– Estamos comemorando algo? – Perguntei assim que o meitre nos levou para uma mesa que já estava reservada.
– Acho que o simples fato de estarmos jantando juntos é um bom motivo. – Ethan sorriu e puxou minha cadeira, ele estava tão bonito e suas gentilezas faziam meu coração se aquecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Outra Chance (Degustação)
ChickLitLIVRO TRÊS SÉRIE RECOMEÇO. SERÁ POSTADO ATÉ O FINAL! SINOPSE Saindo de um tumultuado casamento, Ethan Lord não quer saber de compromisso. Extremamente sedutor, ele não pretende cair nas garras de outra mulher novamente, mas a vida tem outros planos...