Capítulo 5 - Clara

9.7K 708 40
                                    

O fim de semana foi mais que terrível, passar a maior parte da noite de sexta feira pensando se Ethan estava ou não com alguém e depois receber o telefonema dele tendo uma pequena crise de ciúmes deixou meus nervos a mil.

Cancelei meu compromisso com Oliver dando mil desculpas – droga não me faltava mais nada –, eu estava tentando ter uma vida normal, sair conhecer pessoas, Oliver era uma companhia agradável e sempre flertávamos, até que hoje decidi dar uma chance íamos tomar café da manhã juntos, depois o destino resolveria o caminho, porém eu simplesmente não consegui ir adiante e liguei cancelando, senti a frustração na sua voz – parabéns Ethan –, eu tinha certeza que nunca mais iria receber um convite dele, droga, e ele era realmente um cara interessante.

Minha vida estava resumida a aguardar ligações e mensagens dele, no domingo pela manhã logo cedo recebi uma.

Ethan: Desculpe, fui um idiota.

Eu: Idiota e babaca, pode acrescentar.

Ethan: Eu estou arrependido.

Eu: E eu estou furiosa.

Desliguei o celular e fiquei o resto do dia sem olhar se havia mais mensagens dele, eu realmente estava furiosa com ele. Essa era a semana da audiência do seu divórcio, pelo que ele me falou, eles assinariam os papéis finalmente, eu queria que o clima entre nós estivesse melhor, mas mesmo assim pedi para Emy me liberar e ir para NY, estávamos planejando uma grande comemoração surpresa – mesmo ele não merecendo devido aos últimos acontecimentos. Ele estaria se livrando de uma vez da vaca da ex.

Durante toda a semana ignorei as suas chamadas propositalmente, eu sabia que ele ia ficar surpreso com a minha chegada, pelo menos era isso que meu coração esperava.

Na quinta feira a noite ele mandou uma mensagem, amanhã de manhã seria a audiência, eu estava indo para o aeroporto, chegaria lá e iria direto encontrá-lo.

Ethan: Quando você vai falar comigo novamente?

Eu: Ainda não decidi.

Ethan: Se for preciso subo em um avião agora mesmo e faço você mudar de ideia.

Eu: Não ouse, isso só me fará mais furiosa, e você tem a sua audiência.

Ethan: Dane-se, me mata você não falar comigo, posso te ligar?

Eu: Por favor, eu preciso de tempo para processar tudo.

Ethan: Tudo o que? Por falar nisso como foi o encontro com o novo babaca?

Eu: Ele não é babaca e não teve encontro.

Ethan: Bom, preciso ir, até mais.

Ok, quem agora estava sendo um babaca? Com essas mensagens e tudo que aconteceu entre nós me assombrando todas as noites eu estava ferrada, muito ferrada.

Como prometido Emy mandou o jato vir me buscar, eu estava nervosa, ansiosa para se dizer o mínimo, eu não era assim, os homens não me deixavam nervosa, e Ethan era meu amigo antes dessa merda toda acontecer, isso me deixa mais certa que a decisão que tomei de não contar era a melhor coisa a se fazer, mas e se ele lembrasse também? Senhor, eu estava muito envergonhada, não sabia o que ele poderia pensar de mim, uma louca bêbada e carente que transou loucamente com seu melhor amigo a noite inteira, isso na melhor das hipóteses.

A viagem de Paris para NY foi cansativa, passar mais de nove horas dentro de um jatinho não estava na minha lista de prioridades, mas tudo bem, consegui dormir um pouco e quando o jato pousou agradeci a Deus por ter chagado sã e salva em solo.

Outra Chance (Degustação)Onde histórias criam vida. Descubra agora