Bônus - Ash + Aviso

8.2K 640 32
                                    

Boa tarde!

Sexta feira abrimos a pré-venda do segundo livro da Série Recomeço - Outro Olhar.

O livro está sendo vendido por R$ 34,50 (pelo nosso site) ou R$ 33,00 (por depósito bancário), já com o frete incluso!

O envio dos livros será feito a partir do dia 02/12 (data do lançamento)!

Beijos! E agora, vamos ao bônus!

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 Quando o juiz finalmente falou que não haviam mais recursos que pudessem ser pedidos para o adiamento da assinatura do divórcio, eu e Jake soltamos o ar aliviados que tudo tinha acabado, agradeci a Deus por esse momento. Ethan era meu melhor amigo em todo o mundo, meu irmão e eu só queria que ele se livrasse definitivamente de Olivia, mesmo não aceitando a decisão ela assinou os papéis.

Vi quando Ethan relaxou todo o corpo, ele estava feliz e aliviado, assim que ele se virou para nós eu sabia que a sua vontade era de pular e gritar de felicidade. Depois de dois anos ele estava se livrando daquela mulher que havia feito tanto mal a ele.

Eu estava ansioso para sair dali, olhei para o relógio, elas já deveriam estar nos esperando, Emy tinha planejado tudo, iriamos para Vegas para comemorar. Assim que o juiz deu por encerrada a sessão, saímos da sala e Ethan me abraçou e agradeceu.

– Parabéns, cara. – Jake disse e o abraçou também. – Eu não sei se é isso que se diz para uma pessoa que acabou de se divorciar, mas...

– Definitivamente é o que deve ser dito no meu caso. – Rimos, Olivia passou por nós com a cara fechada como se quisesse nos matar pelas bolas. – Esperem um minuto, tenho que falar com o advogado e podemos ir.

– E ai? Tudo pronto? – Jake perguntou curioso assim que Ethan se afastou. Meu celular tocou logo em seguida, era Emy.

Falei com ela, elas já estavam nos esperando. Saímos pouco tempo depois e demos de cara com uma limosine – eu não sabia dessa parte do plano.

– Isso está melhor do que o dia do meu casamento! – Ethan disse rindo e fomos em direção às mulheres.

E assim que vi a forma que Ethan olhou para Clara eu entendi tudo que estava acontecendo nos últimos anos, as viagens sem motivo estavam explicadas com apenas um olhar do meu amigo para ela. Eu soube imediatamente que ela era a mulher misteriosa que ele tinha falado, ele não tinha como negar. Fiquei aliviado por ter sido com uma pessoa que todos nós gostamos.

Partimos para o aeroporto, Emy estava animada, mas ao mesmo tempo preocupada em deixar as crianças. Minha mãe, Maria e mais uma babá iriam cuidar delas. Instalamos câmeras no quarto deles e na sala, para que pudéssemos vê-los e até falar com eles. Só assim ela ficou mais tranquila.

Já não avião brindamos ao divórcio de Ethan e à visita de Clara.

– Eu gostaria de agradecer a todos vocês por essa surpresa e por compartilharem esse momento comigo! Muito obrigado! – Ethan disse. Ele estava aliviado, todos nós estávamos.

Conversamos um pouco mais, Emy estava cansada e dormiu ao meu lado, Jake e Nathy foram para o quarto e eu duvidava muito que fosse para dormir. Chegamos em Las Vegas e fomos direto para o hotel, Clara estava visivelmente cansada e precisava dormir, viajar de Paris para Las Vegas em um dia deveria estar deixando-a mais cansada que todos nós.

Combinamos de nos encontrar no saguão do hotel de noite. Assim que entrei na nossa suíte puxei Emy para junto do meu corpo e a beijei.

– Estava com saudade de te beijar. – Eu disse, ela sorriu e enrolou os braços em meu pescoço.

– Ah é? – Ela me beijou de novo. – Do que mais você está com saudade, meu Príncipe.

– Vou te mostrar agora, Vida. – Coloquei suas pernas em volta da minha cintura e a levei para a cama. Tirei toda sua roupa, mesmo de calça jeans ela ficava sexy, eu era um cara muito sortudo. Beijei todo seu corpo e fizemos amor. Eu já tinha perdido as contas de quantas vezes ela implorou por mais e eu dei a ela. Quando ela gozou eu não me segurei mais e gozei logo em seguida, soltando meu peso em cima dela.

– Eu te amo, Príncipe.

– Eu também te amo. – Assim que comecei a beijá-la nossos celulares apitaram. Era do aplicativo que instalamos para falar com as crianças, Emy praticamente me jogou para o lado correu até o celular.

Ela voltou para cama e ficamos vendo as crianças brincando, Brian e David sempre juntos, Sophia achava que Sam era a sua boneca particular. Emy queria ligar para eles nos verem também, mas eu não deixei, se David a visse ia chorar e chamar por ela sem parar, eu conhecia o filho que tinha. Ficamos observando eles, deitada com apoiadas em meu peito e a cabeça em meu ombro.

– Vida, eu acho que Ethan e Clara estão sendo mais que amigos. – eu disse e esperei a reação dela.

– Você também acha? Por que você acha isso?

– Isso é segredo, Ethan nos contou algumas semanas atrás que transou com uma amiga, mas que eles não se lembravam de nada, quer dizer, ela não se lembra, ele lembrou de algumas coisas e não quer contar para ela com medo de ela não ter lembrado e estragar a amizade deles.

– Espere um minuto ai! Clara nos contou sobre isso! E você não sabe o que mais, ela se lembra!

– Eu não acredito nisso! – Soltei uma gargalhada e ela riu também.

– Ash, precisamos fazer alguma coisa, esses dois são dois cabeças duras.

– Eu sei bem, mas o que podemos fazer? – Ela se virou, sentou na cama na minha frente e fez aquela cara de quem estava maquinando um plano.

– Já sei, você fala com Ethan, tem que fazer com que ele diga para ela, eu vou fazer a mesma coisa com Clara, eles formam um casal tão bonito, e Ethan merece uma mulher que vai amá-lo, e eu tenho certeza que Clara será essa mulher.

– Quer dizer que vamos ser os cupidos? – Eu falei sorrindo, a abracei e deitei meu corpo sobre o seu. Ela só riu.

– Claro! Quero que eles sejam felizes como nós!

– E você é feliz ao meu lado? – Perguntei beijando todo seu rosto até chegar a sua boca.

– Mais que feliz, Príncipe, você me deu tudo que eu sempre quis, eu queria que existisse outra palavrar para expressar o que sinto por você. Você é minha vida, não sou nada sem você. Te amo mais do que as palavras podem falar. – Fiquei sem palavras diante da sua declaração. Nos anos que estamos casados sempre falávamos palavras de amor e carinho um para o outro, mas dessa vez ela se superou e eu apenas a beijei para demostrar todo meu amor por ela nesse gesto.

– Eu te amo, mais o que as palavras podem falar. – Repeti sua frase e fizemos amor novamente.

 -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Bônus só para matar um pouquinho da saudade do nosso Príncipe Ash! <3

Outra Chance (Degustação)Onde histórias criam vida. Descubra agora