Capítulo 4 - Ethan

10K 775 41
                                    

Bom dia! Antes do capítulo, gostaríamos de agradecer os mais de mil seguidores aqui no Wattpad!

Reforçando o lembrete: as postagens serão feitas nas segundas e quintas!

E para quem ainda não leu o primeiro livro da série, ele está disponível na Amazon e no nosso site (link no nosso perfil)

Agora vamos aos capítulos, esperamos que gostem!

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Fiz meu máximo para esconder como estava feliz quando ela atendeu minha chamada de vídeo, há dias não via seu rosto, eu sabia que ela estava me evitando, será que se lembrou de algo? Minha cabeça ainda estava uma bagunça, mas as cenas eram claras como dia.

Assim que desligamos liguei para Ash para me certificar do local onde iríamos nos encontrar, minha vontade era de ir para Paris, os últimos dias que fui totalmente ignorado por ela me fizeram ter ainda mais vontade de ir vê-la, porém Ash já estava fazendo perguntas demais sobre minhas viagens constantes, ninguém sabia que eu a encontrava com tanta frequência, éramos apenas amigos, eu sei, por isso mesmo prefiro deixa assim.

Saio do trabalho e vou direto para casa, preciso de um bom banho, nossa tarde não foi nada fácil, já faz tempo desde que Olin morreu, mas nós ainda sentimos muito a falta dele – mesmo sendo um desgraçado –, além de amigo ele era imbatível nos negócios. A contratação de Brandon veio na hora certa, o cara era bom e ia comandar Londres ocupando o lugar que era de Ash, acho que se ele tivesse que viajar novamente para lá Emy iria arrancar as bolas dele, dois meses atrás ele precisou ir e passou uma semana lá, tive pena do meu amigo, sua esposa não parecia nada amigável quando ele chegou e toda vez que nos encontrávamos ela me lançava olhares que eram capazes de matar, eu tentava justificar para ela, mas era impossível.

Termino de me arrumar e mando uma mensagem para eles confirmando o local, eles já estão no bar me esperando e mandando várias mensagens imbecis. Olho a minha lista de contatos e vejo o nome dela, eu sei que lá é madrugada, deve ser mais de duas horas da manhã, mesmo assim mando uma mensagem.

Eu: Só para desejar a você uma boa noite.

Guardo o celular no meu bolso e caminho para a porta, olho as correspondências que foram deixadas ali, um envelope me chama atenção, ele é marfim com letras negras bem talhadas e logo sei do que se trata, um jantar, há alguns meses não vou em um, no momento que vou abrir meu celular vibra, imediatamente puxo para atender, certamente é Ash ou Jake, merdinhas impacientes.

— Droga, já estou indo, estou fechando a porta, idiotas.

— Hey, calma ai, não é nenhum idiota aqui, pelo menos eu acho. — Sorri ao ouvir o som daquela voz, era ela, sua voz era rouca, acho que estava na cama.

— Desculpe meu anjo, pensei que fosse o Ash ou Jake, atendi sem olhar.

— Já ouviu falar em personalizar seus toques?

— Aquelas músicas idiotas e irritantes, não, dispenso. — Ouvi sua gargalhada, seu riso era contagiante. — Onde você está?

— Cama.

— Desculpa, não queria acordar você.

— Na verdade eu ainda não tinha dormido, não consigo dormir, estava saindo do banho quando vi a mensagem.

— Algum problema? — Eu não gostava nada daquilo, ela estava sozinha não queria que se sentisse assim.

— Nenhum, apenas falta de sono. — E de uma boa companhia, pensei.

Outra Chance (Degustação)Onde histórias criam vida. Descubra agora