Depois da magnifica intervenção da Emy essa manhã meu corpo estava tão tenso que sentia que provavelmente meus músculos ficariam travados por dias. Clara arrumou nossas coisas e fomos embora para o aeroporto. Estávamos no voo de vota para NY, e o clima no avião não estava dos melhores, Emy parecia triste, David estava com algum vírus, acho que algum tipo de gripe e ela como mãe, estava de coração partido, quando estávamos no aeroporto, ela recebeu uma ligação de Maria que a fez pirar, ela escutou David chorar, nessa hora eu senti pena dela – mas apenas nessa hora.
Nathy estava com Jake, ele dormia no assento ao seu lado, acho que tiveram uma noite bem melhor que a minha, Ash não parava de consolar a esposa dizendo que tudo estava bem, que não era a primeira que aquilo acontecia, eu não entendia nada, em nenhum momento na minha vida com Olivia mencionamos a possibilidade de ter filhos, ela não queria e eu respeitava, porém a cada dia que passava ao lado dos meus amigos eu via como era ter crianças por perto, os almoços de domingo eram sagrados na casa de um deles, as crianças já corriam de um lado para o outro – menos Sam –, tombos eram inevitáveis o que não importava, porque cinco minutos depois do choro eles voltavam a fazer a mesma coisa, certo dia Sophia jogou Pickles na piscina alegando que ele precisava de um banho e que estava só ajudando, foi a primeira vez que vi uma criança tão pequena ficar de castigo, e nem assim ela se abateu, ela era corajosa e determinada, eu tinha pena do meu amigo quando aquela garotinha crescesse.
– Você sabe o que está por vir, não sabe? – Emy sussurrou para Ash. Eu era um mero espectador, meu amigo gemeu, sim, ele sabia, quando um adoecia era como uma cascata, todos adoeciam e criança doente era de partir o coração.
Olhei para Clara e ela parecia absorta em seu e-reader, nunca tinha visto esse seu lado de leitora nerd,ela estava tão concentrada como se nada a sua volta existisse, tentei olhar o que ela estava lendo e quase engasgo – se estivesse com alguma bebida na minha boca certamente tinha cuspido –, era uma cena de sexo, sexo muito quente, de repente me vi curioso para saber mais sobre esse gosto pela leitura, eu não era idiota e sabia que as mulheres eram loucas por esses livros, pena que a maioria delas não sabia que quase tudo que tinha ali era real, que um homem era capaz de realizar tudo aquilo, que era capaz de lhe proporcionar momentos de prazer intenso, será que Clara lembrou do que aconteceu naquela noite? Porque aquela cena que ela estava lendo era exatamente o que tínhamos feito no chuveiro da casa dela.
– Sabe, ler essas coisas depois do fiasco da nossa manhã não deve ser saudável. – Ela me olhou um pouco assustada quando percebeu que eu sabia o que ela estava lendo.
– Nossa manhã não foi um fiasco, não seja bobo.
– Ruina, fiasco, tudo por água a baixo, defina como quiser, porém posso pensar em mil possibilidades de resolver isso no quarto, porque milagrosamente ele está vazio. – Apontei para os dois casais, Jake ainda estava dormindo, Nathy segurava um livro, Ash ainda afagava os cabelos de Emy que parecia mais relaxada.
– Não seja rude, Ethan, acho que ninguém aqui está com clima para isso, seu afilhado está doente, lembra-se? – Ok eu não era rude, não era ansioso, muito menos sem sentimentos, mas com o tesão que estava sentido era praticamente impossível pensar em outra coisa, ter que sair de cima dela quando estava quase entrando nela foi a pior coisa, isso nunca tinha acontecido antes, tive que pensar na Olivia para que meu pau se acalmasse.
– Desculpe, você sabe que não sou assim, mas estou morrendo e você sabe disso. – Sussurrei no seu ouvido, ela sorriu e continuo a ler.
O restante da viagem foi a mesma, Jake acordou quando pousamos, o idiota deve ter passado a noite em claro, Emy ligou para se atualizar do estado de David, que graças a Deus estava melhorando, assim todos nós partimos em direção ao condomínio, confesso que a única coisa que eu pretendia era levar Clara para o meu apartamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Outra Chance (Degustação)
ChickLitLIVRO TRÊS SÉRIE RECOMEÇO. SERÁ POSTADO ATÉ O FINAL! SINOPSE Saindo de um tumultuado casamento, Ethan Lord não quer saber de compromisso. Extremamente sedutor, ele não pretende cair nas garras de outra mulher novamente, mas a vida tem outros planos...