Capítulo 7 - Clara

9.7K 695 44
                                    

Bom dia! Mais um capítulo para vocês, mas antes, um lembrete, os dois primeiros livros da Série Recomeço estão disponíveis para vocês, o Outra Vez está a venda na Amazon e no nosso site, o Outro Olhar está em pré-venda no nosso site também, garanta já o de vocês!

Beijos e vamos ao capítulo de hoje!

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Dessa vez meu coração tinha ido longe demais, eu estava me derretendo nos braços de Ethan, seus beijos eram tão urgentes, seus toques, meu corpo não me obedecia, apenas cedia ao seu comando. Não era um simples desejo que eu estava sentindo naquele momento era algo mais, algo que eu não deveria sentir, foi então que eu consegui conter seus avanços.

– Me desculpe, eu só... Não podemos fazer isso, Ethan. – Falei com minha respiração ofegante, Ethan colou sua testa na minha, ele também estava tão afetado quanto eu, e parecia pensativo.

– Me perdoe, Clara, mas eu não pude me conter. – Seus olhos estavam fechados, ele não me olhava, sua boca tão próxima a minha, a ponta do seu nariz tocando o meu.

– Nós bebemos, não quero acordar novamente ao seu lado e não recordar do que aconteceu. – Nesse momento seus olhos se abriram, eles brilhavam, era tão lindo observar seu olhar.

– Eu sei, me desculpe novamente, estou sendo um idiota.

– Você não precisa pedir desculpa, pare com isso, não somos crianças, Ethan, eu só não quero que seja uma transa de bêbados e depois ficarmos arrependidos. – Ele me deu um meio sorriso e me beijou castamente nos lábios.

– Tudo bem, entendo, só não quero dormir longe de você, tudo bem?

– Tudo bem.

Ele me soltou e eu imediatamente senti falta de seus braços me segurando, peguei minha camisola na mala e imediatamente me arrependi da escolha, era uma camisola de seda preta, curta – muito curta –, gemi e fui tomar um banho.

Enquanto o vapor cobria o box fiquei pensando em tudo que aconteceu nas últimas horas, o modo que ele reagiu na boate, seu beijo enlouquecedor, Deus, como eu queria contar-lhe que lembrei de tudo que aconteceu em Paris, só que eu não podia, e se ele se sentisse enganado? Usado? Droga, eu estava ferrada. Terminei meu banho e voltei para o quarto.

– Vai ser uma noite longa. – Ethan disse quando saí do banheiro, vi seu olhar passeando pelo meu corpo e corri para me jogar em baixo das cobertas, ele riu da minha reação e entrou no banheiro.

Meia hora depois ele surge, tento não pensar no que ele estava fazendo lá dentro, afinal meia hora para um homem tomar banho é tempo demais, quando ele saindo do banheiro, estava usando apenas uma boxer preta, não tive vergonha de ficar cobiçando, afinal ele me olhou da mesma forma. Assim que ele deitou ao meu lado coloquei um travesseiro entre nós.

– Você só pode estar brincando! – Ele disse batendo no travesseiro, não me contive e comecei a rir, ele me puxou fazendo com que meu corpo ficasse em cima do dele. Puta merda ele estava duro.

– Ethan! – Adverti.

– O que foi? Não vamos transar, só quer sentir você. – Comecei e esfregar meu corpo no dele sentindo sua ereção, ele gemeu alto e me jogou para o lado.

– Você joga muito baixo, sabia? – Ele deu um sorriso malicioso, sim eu jogava baixo, era estranhamente satisfatório ver como ele tentava se controlar, ele estava de olhos fechados, concentrado, eu apenas o observava.

Outra Chance (Degustação)Onde histórias criam vida. Descubra agora