Dois capítulos em um dia! As autoras estão malucas!
Mas vocês pediram tanto que ai vai mais um capítulo para vocês! Segunda feira tem mais!
Não esqueçam de votar e comentar!
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Estava em um sono tão profundo quando senti alguém tentando se desvencilhar – Clara – estávamos tão agarrados que não dava para identificar onde começava um e onde terminava o outro, era estranho, na verdade era um tipo de estranho angustiantemente bom.
– Nem pense nisso, não vou me mexer. – Falei com a voz arrastada de sono abraçando-a ainda mais forte, senti seu sorriso.
– Precisamos nos arrumar, Ethan, eu ainda tenho que tomar banho, trocar de roupa.
– Poderíamos ficar aqui e dormir o restante da noite, estou exausto.
– E correr o risco de todos baterem aqui? Nem pensar, vamos! Me solte.
– Não, sabe quando foi a última vez que dormi assim tão bem? – Me afastei um pouco para que pudesse olhar em seus olhos.
– Desde a sua separação? – Ela franziu o cenho, eu achava que era ficava linda quando fazia isso, era um sinal que ela estava incomodada com algo.
– Não, Clara, eu nunca dormi tão bem assim, nem mesmo nos meus melhores dias de casado. – Eu não sabia o que estava acontecendo comigo, mas ter suas pernas entrelaçadas as minhas, seu corpo grudado no meu, sua respiração ficava cada vez mais pesada, ela me olhava confusa, comecei a traçar seu rosto os dedos, ela estava linda usando uma regata e um short, ela fechou os olhos tentando absorver o momento e quando me aproximei para beijá-la podia sentir seu hálito tão próximo ao meu, foi quando seus olhos se abriram espantados pelo som dos nossos celulares tocando ao mesmo tempo.
Ela se desvencilhou de mim e correu para pegar o celular dela que estava na outra sala, peguei meu telefone que estava ao lado da cama.
– O que foi? – Falei irritado sem nem sequer saber quem estava ligando.
– Calminha, você acabou de se livrar da megera e já está de mau humor? – Ótimo, era Ash.
– Desculpe, eu estava dormindo.
– Por isso que ligamos, Emy não quer que ninguém se atrase, então tire o seu traseiro da cama e vá se arrumar. – Passei a mão no rosto em sinal de frustração, isso ia ser uma longa noite.
Olhei para o lado e Clara estava voltando para o quarto com um meio sorriso no rosto informando que era Emy, casal perfeito, pensei. Ela pediu licença e foi para o banheiro, pegou algumas coisas de sua mala e saiu.
Deitei na cama e fiquei contemplando o teto, pensei no que poderia ter acontecido se os telefones não tivessem tocado, quando escutei um som vindo do banheiro, aproximei-me da porta e ouvi o som de Only Girl da Rihanna, além do som da música dava para ouvir Clara cantando, ela cantava alto, acho que esqueceu da minha presença no quarto, aquilo era uma situação inédita para mim, eu nunca tinha ouvido ela cantar, muito menos no chuveiro, ela tinha uma bela voz eu não podia negar, fiquei ali encostado na porta ouvindo-a cantar, era lindo e excitante. Quando ouvi a música acabar corri de volta para cama, era como um garoto tentando esconder seu delito.
– Você pode ir se arrumando aqui, vou levar minha roupa e me troco no banheiro para te dar mais privacidade. – Eu disse e fui pegar uma roupa na mala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Outra Chance (Degustação)
ChickLitLIVRO TRÊS SÉRIE RECOMEÇO. SERÁ POSTADO ATÉ O FINAL! SINOPSE Saindo de um tumultuado casamento, Ethan Lord não quer saber de compromisso. Extremamente sedutor, ele não pretende cair nas garras de outra mulher novamente, mas a vida tem outros planos...