Visita

19.2K 2.4K 990
                                    

A noite ainda agitada pelo ocorrido, ganhou pouco tempo. Eram três horas da manhã quando Namjoon resolveu encerrar a conversa com Taehyung para que pudessem dar continuidade mais tarde naquele dia. Estava acontecendo algo que Namjoon nunca havia visto antes; Jungkook se importar com alguém fora de sua família. Não que não se importasse com a Alcateia. Em termos de sentimentos, era a primeira vez que Namjoon via. O mais novo estava disposto a cuidar de Taehyung como cuidava de seu território.

Todos foram para seus devidos quartos. Podendo ter uma noite de descanso. Bem, assim que era para ser. Taehyung estava pensativo sobre tudo. A confusão sobre uma marca que, mesmo que forçada, não havia dado certo. Um lado agradecia intensamente por isso. Mas o outro queria saber o por quê. Rolou na cama a noite inteira até poder ouvir os passarinhos cantar, e logo o sol surgir entre as montanhas. Se levantou não muito disposto. Se levou até o refeitório e ficou lá pensativo sobre a noite que passou.

— Você está bem, Tae? — Jimin apareceu, se sentou ao lado de Taehyung.

— Sim.. — falou calmo.

Jimin passou as mãos entre seus fios tentando confortar o mesmo. Taehyung sentiu o aroma que queria sentir ao adentrar o local, e sua mente espraiar os pensamentos confusos que estava tendo. O olhar dos dois se cruzaram. Taehyung transmitia confusão enquanto Jungkook preocupação. Mesmo querendo continuar ali, o de cabelos platinados saiu do local. Indo para a biblioteca procurar algo que falasse sobre o fato de um ômega não poder ser marcado.

O ômega perdeu sua manhã nos livros. Procurava respostas mas não as achava. Antes de desistir completamente, decidiu procurar na estante de lendas. Ali tentando encontrar algo que relacionasse ao que passou.

" Uma ligação de nascimento: Pelo mundo há diversas versões, a mais popular dela é chamada de soulmates; Duas pessoas que nascem destinadas um para o outro. Muitos contam a ligação como uma linha invisível que está ligada ao casal. No mundo dos lobos, a alma gêmea funciona como uma marca invisível, até que os dois não selem essa união.(...). Há lendas que contam a união única do casal ligada ao destino. Caso um não ache a outra pessoa. Nenhum poderá conhecer o amor."

Taehyung não acreditou muito nas palavras, - lendas são lendas - foi o que pensou. E como já haviam lhe dito, almas gêmeas foram extintos, e por que teria uma? Não fazia sentido para ele.

Foi tirado de sua concentração com os livros por outro ômega que o procurava. Jin o chamou, avisando que Namjoon o queria ver. Assim obedecendo o mais velho e o acompanhando até a grande casa.

Jungkook PoVs.

Taehyung se prendeu na biblioteca pelo resto da manhã. Me permitir cumprir meus deveres e ao mesmo tempo pensar no sufoco que eu passei. Por que as coisas estavam de ponta cabeça? um ômega fez isso? Voltei para casa depois de um dia longo e lá me joguei no sofá, encarando o teto. Logo Namjoon apareceu. Esse que me observou naquela posição por um tempo antes de falar.

— Você anda agitado ultimamente.

— Hm.. Você percebeu, é? — perguntei como se fosse o óbvio.

— Tem motivos para essa agitação? — arqueou a sobrancelha. Não respondi — Kim Taehyung? — voltei a encará-lo. Ele logo sorriu com minha reação.

— Nam, esse ômega está me deixando louco — falei.

— O que há de errado com você?

— Tudo. Meu lobo parece estar obcecado por ele, quer o proteger de tudo — suspirei e me sentei — isso nunca aconteceu.

— Seu lobo está apaixonado...— revirei os olhos.

— Lobo idiota — me joguei para trás.

Our Destiny -  kth+ jjk  ABO Onde histórias criam vida. Descubra agora