Taehyung PoVs
— Jungkook, chega — falei para o alfa.
O mesmo desviou sua atenção para mim, rosnou curto e se retirou de cima do ruivo que estava caído no chão. Com dificuldades o mesmo se sentou, Jungkook ainda em sua forma de lobo se aproximou de mim, passando seu focinho em meu corpo antes de ficar ao meu lado. Ele ainda estava nervoso, eu podia sentir.
— Hoseok, seria bom se você se explicasse — olhei para o ruivo.
— Não irá adiantar eu falar ou não — ele se levantou.
— Então não fará diferença se Jungkook faça o que ele deseja fazer com você nesse momento — falei firme, vendo o alfa ao meu lado rosnar.
O ruivo me encarou por breves minutos antes de mexer a cabeça em concordância, entendendo que ele estava disposto a falar.
Mas antes que ele dissesse algo, Jungkook me levou junto a ele para seu quarto, o alfa voltou a sua forma humana e tomou um banho, pedindo minha presença ali, pois agora seu cuidado seria dobrado. Enquanto ele tomava banho, eu me sentei na cama, analisando toda situação, olhei para minha barriga e me permitir imaginar diversos futuros a partir dali, finalmente aceitando que tinha uma vida dentro de mim e que ele ou ela viria ao mundo em breve.
Sorri bobo em pensar em uma criança com as feições de Jungkook e minhas, sem dúvidas seria a coisa mais fofa do mundo se tivessem os olhinhos do alfa. Por um momento me lembrei de meus pais, eles ficariam felizes em saber mesmo alegando ainda serem jovens demais para ser avós. Infelizmente o bebê não conheceria eles, isso me deixava triste. Suspirei pesado com esses pensamentos ainda em mente.
— Você vai ser muito amado — falei baixinho passando a mão por minha barriga.
Minha atenção foi chamada quando Jungkook saiu do banheiro. Seus fios bagunçados e molhados era algo que causaria suspiros em qualquer um, inclusive em mim naquele momento.
— Tem certeza que quer falar com ele? — O moreno se aproximou lentamente, secando os fios com uma toalha.
— Sim.. — sorri fraco — Ele deve ter motivos.
O alfa apenas concordou, voltou ao banheiro e terminou o que estava fazendo. Assim por fim me puxando para fora do quarto, mesmo nervoso o moreno parecia ter cuidado com seus atos sobre mim, seus toques pareciam estar tocando em algo de porcelana , de última geração e caro. Me fazendo rir por todo esse tratamento.
Chegamos a sala e Hoseok se encontrava sentado no sofá. Jin e Namjoon em outro e a mesma coisa com Yoongi e Jimin. Fiquei em pé frente ao ruivo enquanto Jungkook me abraçava por trás, sem perceber estar no modo defensivo.
— Pode começar — falei pro ruivo.
O mesmo me encarou, olhou para Jungkook e depois para Namjoon, e esse por fim fez sinal de concordância, como se pedisse para Hoseok falar.
— Eu estava pensando em aumentar o tempo, ou melhor "parar" . — ele fez aspas — Você e Jungkook não se conhecem só nessa vida — falou e eu engoli em seco — Vocês são reencarnações, eu tenho 500 anos de vida, e vocês dezenove vidas passadas sem contar essa.
— O-o que? — Falei confuso.
— Vocês fazem parte de uma lenda, e por cima disso uma, profecia — Tanto eu e Jungkook estávamos confuso — Tae, eu não fiz por mal.. eu juro .
— Então?
— Como eu disse, suas reencarnações passadas, se encontravam. Marcavam, tinha uma criança, e por fim morriam — a última parte fez meu coração acelerar — Era sempre nessa ordem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Destiny - kth+ jjk ABO
Fanfic[Concluída] Existiu uma epoca onde os lobos viviam em guerra, em luta por territórios e a diferença entre as alcateias. Anos se passaram trazendo a paz e o sossego em meio ao antigo caos. Taehyung sempre fora um garoto tranquilo e e alegre, o Ômega...