Dia de lua cheia na nossa querida alcateia.
— O que está fazendo meu amor? — A doce voz ecoou pelo quarto.
— Jungkook, O que faremos daqui alguns anos?..
— Por que está preocupado com isso? — Se aproximou do Ômega escorado na janela.
— Eu não sei, Taeyang está crescendo rápido, Hyunsun não é mais um bebê indefeso. Estou preocupado com a gente — Taehyung suspirou.
— Preocupado com a gente? Tae você está preocupado com o alfa e o ômega mais forte de Esmeraldo? — se apoiou no corpo do platino, pondo seu queixo sobre o ombro do mesmo.
— Não somos eternos Kook, sabe que não estaremos aqui para sempre — sorriu fraco, olhando para as árvores no Horizonte.
— Ainda temos muito tempo senhor Taehyung e não me faça te provar isso — fez bico.
O Ômega sorriu dessa vez com vontade, dias passaram por sua cabeça, desde de o momento que era chamado de intruso por Jeon até o momento em que foi chamado de Amor, não uma ou duas e sim milhares. Sua mente infantil a anos atrás nunca imaginou que ele acabaria tão longe de casa e fosse poder amar tanto quanto ele amava Jeon Jungkook.
E assim como ele o Alfa não tinha a mínima ideia do que o destino o planejava, não sabia que se apaixonaria pelos olhos e aroma do garoto que encontrou no meio da floresta , pensava que seu coração dando sinal de atração fosse ser passageiro, e que as coisas ficariam tão sérias quando aquele ômega teimoso invadisse o seu quarto e se deixou ser marcado pelo alfa dentro de si, fazendo ambos se tornarem um. Para sempre.
Se eles pudessem voltar no tempo a única coisa que mudariam era a demora para terem ficado juntos, o universo sempre agia em relação a eles, era e foi tudo planejado, nunca foi uma coincidência, eles encontraram o caminho e o destino deles.
— Sente falta dos perigos que vida lhe proporcionava? — Jungkook disse.
— Está louco? você quase morreu uma vez.
— Eu? não me lembro disso — riu — Hoje parece ter sido muita adrenalina, poderia ter se tornando algo traumatizante tudo o que aconteceu mas...apenas evoluímos e superamos — Jungkook falou e deu um leve selar no rosto do outro.
— Aprendi muita coisa. Acha que a idade vai me cair mal quando chegar??
— Está brincando comigo hoje Taehyung ? nada cai mal em você — Jungkook disse rindo.
— Pai! — Ouviram uma voz chamar — Tio Namjoon está te chamando — Taeyang disse — E eu não acho a Hyunsun em lugar nenhum!
— O que você fez para ela dessa fez Taeyang — Jungkook falou soltando do Ômega.
— Eu estava treinando, e ela é muito pequena para isso Pai...
— Vamos conversar sobre isso — Taehyung disse.
O casal saiu do quarto rumo ao andar de baixo e logo após o lado de fora da casa, Taehyung se prendia no corpo do moreno que caminhava lentamente.
— O que vamos fazer Hoje, hm? — Jungkook falou.
— Eu não faço ideia — disse sorrindo e afundou o rosto no pescoço alheio.
— Hoje tem lua cheia, vamos para cabana — falou baixo mas audível.
— Para que? — Falou brincando, provavelmente sabendo a resposta.
— Hmmm.. podemos descobrir quando chegarmos lá — sorriu, voltando a encarar o platinado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Destiny - kth+ jjk ABO
Fanfiction[Concluída] Existiu uma epoca onde os lobos viviam em guerra, em luta por territórios e a diferença entre as alcateias. Anos se passaram trazendo a paz e o sossego em meio ao antigo caos. Taehyung sempre fora um garoto tranquilo e e alegre, o Ômega...