Cio Lupino

15K 1.8K 331
                                    

Depois da conversa que Jimin e Hoseok tiveram, o ômega se isolou, as palavras do ruivo ainda ecoavam em sua mente, estava com medo e se perguntava se Taehyung sentiria o mesmo, não só sobre Stigma mas em geral. Bufou frustrado, se sentando nos bancos que havia na arena, vendo Taehyung ficar cada vez mais ágil em seus movimentos contra Yoongi, havia aprendido muito em apenas alguns dias, aprendia rápido e facilitava  muitas coisas.

Depois de longas horas de treino, Taehyung foi liberado, se viu livre daquele tempo em que Namjoon gritava seu nome ditando movimentos, já não aguentava mais o alfa mandão. Saíram da arena rumo ao refeitório, se sentou ao lado de Jin no momento em que chegou e avistou o mesmo conversando com um beta, sorriu gentilmente para aqueles que o cumprimentaram e passou a ter uma conversa com o mais velho, percebendo todo o silêncio de Jimin ao seu lado. Os outros ainda estavam na arena, Jungkook o avisou que voltaria para a casa e dormiria pelo resto do dia, deu o leve aviso a todos que se encostassem no seu ômega, ele saberia. Taehyung também já havia percebido o olhar distante de Hoseok, eles estavam escondendo alguma coisa e isso de certa forma o preocupava.

— Jiminie? Está tudo bem? — Taehyung perguntou para o loiro.

— Sim, Tae  — forçou um sorriso.

— Jimin, você ja disse para ele? — Jin resolveu falar — Daqui a pouco começa a crescer, e não vai da para você esconder — se referiu a gravidez.

— Tenho medo Jin, em todos os meus cios a gente evitamos isso,  agora.. — Suspirou.

— Um bebê é sempre bem vindo, Jiminie — Taehyung falou.

— Faz um para você então — mostrou a língua em uma ato infantil.

— Ei! — Taehyung riu. Mas logo paralisou.

— Não que eu ache ruim um bebê, mas..ainda estou um pouco confuso, não acredito que tem uma vida dentro de mim — Jimin debruçou sobre a mesa. Viu o olhar de Taehyung olhando para o nada.

— Quando os pais são mais jovens, mais forte a criança nasce — Jin falou — Não se preocupe, esse bebê vai ser a criança mais amada dessa alcatéia. 

— Tae? — Jimin estava preocupado com o platinado que estava em silêncio.

— E-eu — parecia perdido — N-nos-

— O que houve Tae? — Jin perguntou.

— Ontem eu e o Jungkook- — pôs a mão  sobre a boca um pouco perplexo.

— Vocês transaram? — Jin foi direto.

— S-sim .— Jimin o olhou preocupado.

— Por que eu não tô surpreso? — o mais velho disse — Estava fertil, agora torça-

— Do que estão falando? — Hoseok se aproximou e perguntou.

— Taehyung cedeu aos pedidos de Jungkook, ou seja, daqui nove meses podemos ter um mini Jungkook pela alcateia— Jin falou suspirando pesado.

— Não se preocupe — Hoseok riu — Ele não está grávido ou vai ficar — Falou por final.

— E como você sabe? — Jimin disse.

— Porque eu sei das coisas — olhou nos olhos do loiro.

Ambos se encararam em silêncio, como se trocassem uma conversa mental.

— Não sei se acredito — Taehyung falou.

— A uma possibilidade de falhar, mas né, nunca se sabe — Jin suspirou se levantando — Jovens, não conseguem segurar os hormônios.

Our Destiny -  kth+ jjk  ABO Onde histórias criam vida. Descubra agora