O clima naquela sala mudou da água pro vinho, Hoseok encarava Jimin enquanto o loiro apontava o óbvio em seus olhos. Uma parte do ômega estava triste com a possibilidade, mas a outra esperava que havia algum jeito de impedir o futuro.— O quer dizer com "estar mentindo" para mim mesmo — Hoseok falou simples.
— O sol, Hoseok — Jimin manteve a calma — É você. Você é o filho do sol !
O ruivo fez uma expressão confusa, ele não entendeu, todos realmente achava que era ele e isso o deixava cada vez mais confuso.
— Não faz sentido ser eu Jimin, se fosse eu saberia — falou bufando.
— Você ja me disse que se sente atraído sempre para o Tae, Hoseok suas histórias são incompletas , e você tem um motivo, você esteve nas vidas passadas do Taehyung, você o viu crescer na maioria e também os viu morrer diante de seus olhos. Hoseok, sua vida rodou em torno da dele , é muita coincidência você não ter o mínimo de ligação com isso tudo — Jimin se exaltou dessa vez, falava com clareza.
— A profecia.. aonde você a descobriu? creio que tenha visto em algum lugar não é? elas não surgem do nada — Namjoon o perguntou.
— A conheci durante a terceira reencarnação de Taehyung, ela é antiga. E um certo Alguém me disse...— Hoseok explicou.
Sua cabeça estava longe, estava completamente perdido sobre suas respostas, com medo de que Jimin tivesse razão.
— Alguém? — Jin reclamou.
— Eu a ouvi, como eu disse, ela era antiga, e se cabia perfeitamente com as historias que eu estava vendo . Procurei ajuda durante os anos, mas ninguém tinha uma resposta exata... minha vida foi voltada a isso — Hoseok parecia confuso, se despertando de anos de vida.
— Realmente como suspeitei — Namjoon falou — Jimin tem razão Hoseok, você é o sol. Você levado até o filho da lua, e ali permanece sem saber o caos que causa ao redor, você os matou sem perceber, a maldição é você.
Aquilo foi uma bomba para o ruivo, 524 anos de vida passaram diante de sua mente e em segundos tudo passou a se conectar.
Flashback
Hoseok PoVs
— Filho, saiba que você é uma pessoa muito especial para mim.
Minha vida começou a séculos atrás, não era uma vida exagerada ou simples. Achei que teria anos ainda para poder contar, minha mãe e pai se foram cedo, uma doença que não contia cura na época os levaram. Me permitindo conviver com minha tia em Seul, foi lá que tudo começou.
Aos meus 15 anos me apaixonei por um não-humano, híbridos de lobos, nunca achei que era possível, e cada vez que eu sabia mais um pouco sobre ele, eu tinha quase certeza de que o destino havia nos juntado. Nossa única diferença era que eu amava o dia enquanto Hansung a noite. Mas tudo não passava de uma paixão platônica, os anos se passavam e eu tinha certeza que nunca estaria pronto para me declarar.
Como inesperado, adoeci, recebia sempre a visita do meu fiel amigo, o qual eu queria que fosse mais do que uma simples amizade. Meus dias parecia contados, mas tudo mudou rapidamente, fui transformado por um estranho, alguém que nunca mais revi na vida. Ganhei a vida eterna, achei que poderia ser um novo começo, mas foi só o fim para tudo.
Vi Hansung se apaixonar e se entregar de corpo e alma para alguém, suportei firme ao seu lado durante o curto tempo que ele esteve junto a mim, sua filha veio ao mundo e eu achei que as coisas poderiam mudar, naquela noite eu errei por segundos em por o alfa em uma situação desagradável, não achei que a tola marca em seus pescoço fossem realmente acabar com tudo em questão de minutos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Destiny - kth+ jjk ABO
Fanfiction[Concluída] Existiu uma epoca onde os lobos viviam em guerra, em luta por territórios e a diferença entre as alcateias. Anos se passaram trazendo a paz e o sossego em meio ao antigo caos. Taehyung sempre fora um garoto tranquilo e e alegre, o Ômega...