Viva

8.9K 1.2K 299
                                    

Era claro que todos se surpreenderam com a volta repentina do vampiro,  e os olhos estavam focados a ele naquele momento. Aproveitando esse tempo de distração,  Jungkook foi tentar tirar proveito, mas falhou quando o ômega que o segurava passou o pé para frente de seu corpo e soltou seu braço, fazendo que o moreno fosse de cara ao chão por conta de um ato de reflexo do Taehyung.

— Me desculpe — o ômega disse se abaixando na altura do alfa.

— Isso doeu — reclamava soltando gemidos de dor.

— Me perdoe, eu não queria te machucar — Taehyung falou preocupado, sentando o alfa no chão e checando se algo havia quebrado — Está doendo onde?

— Aqui — Apontou para braço — Mas tenho certeza que um beijinho faz curar rapidinho — sorriu.

— Idiota — deu um tapa no moreno, ele realmente havia se preocupado.

— Bem..temos um vencedor,  Parabéns Taehyung — Namjoon disse alto.

— O que? Não — Jungkook disse — Ainda não me rendi.

— Você não tem mais chances, Kook. Desiste — Taehyung sorriu e bagunçou o cabelo do alfa.

— É claro que eu tenho,  eu não vou me rend- — começou mas foi interrompido por um puxão na blusa vindo omega e um selar nos lábios.

— Shiu — Taehyung se separou e foi pegar as espadas que estavam no chão.

— Jungkook? — Namjoon falou.

— O-ok, eu me rendo — Engoliu em seco ao ouvir Taehyung o provocando mentalmente.

— Ótimo — Yoongi disse — Espero que você se foda.

O moreno revirou os olhos e mostrou o dedo do meio para o mais velho,  que riu com o olhar reprovativo de Jin, quase perdeu o dedo ao sentir Taehyung o virar com força,  o arrancando um grunhido de dor.

— Hoseok, o que faz aqui depois de tanto tempo? — Namjoon perguntou.

— Venho conversar, é claro — sorriu,  soltando Jimin — Creio que seja de seu interesse, ou melhor de vocês.

— Achei que estivesse aproveitando o tempo que agora tem — Jungkook falou.

— E estive, mas isso é só um bônus do que eu fiquei sabendo . Não queria voltar tão cedo pra cá, acredite — falou olhando para o moreno.

— ..Então podemos conversar? — Namjoon perguntou.

— Agora não, aproveitem o dia..crianças, podemos conversar mais tarde — Sorriu.

Taehyung se sentiu indiferente às palavras, apenas aceitou de bom grado o pedido e seguiu seu caminho, pode ouvir de longe seu filho chorar, então sem olhar para trás saiu da arena.

Ocupou seus braços pelo menor e acalmou o mesmo, Taeyang estava irritado e ao ômega perceber isso tentou o acalmá-lo . O menor mesmo tão pequeno parecia se alterar  facilmente em sentir a ligação de Jungkook com Taehyung, se o os dois brigavam o bebê sentia e mudava, mesmo que as brigas fossem raras uma tensão única entre o casal sempre rolava, mesmo que fosse de amor ou sexual, o humor do menor sempre se refletia a isso.

— Está com dor? — Jungkook disse se aproximando.

— Não...ele está apenas agitado — Taehyung disse balançando o menor.

— Seu aroma está forte, seu cio está próximo não é? — o alfa falou sentindo o aroma de Taehyung.

— Acho que sim — suspirou, vendo o bebê fechar os olhos.

Our Destiny -  kth+ jjk  ABO Onde histórias criam vida. Descubra agora