Prêmio

17.4K 2.1K 573
                                    

Taehyung PoVs

Jungkook me carregava no colo apenas com um sorriso no rosto, me segurei ao seu pescoço chamando sua atenção para mim, fazendo nossos olhos se conectarem profundamente. Subiu as escadas da grande casa e foi direto para o quarto que o pertencia. Me pondo na cama delicadamente antes de se virar e trancar a porta e voltar até mim.

— Mais belo, hm? — pegou a coroa de flores que havia sobre meu cabelo — Não posso negar.

— Se divertiu bastante ? — sorri mudando de assunto.

— Sim...mas acho que a melhor parte da diversão começa agora..

O alfa se levantou com seu corpo em minha direção, aproximando de meu rosto e me dando leves selares. Me fazendo rir.

— Jungkook? — tentei dizer — Você está bem? — o aroma do alfa estava mais forte do que  o comum.

— Humrum — ele beijou meus lábios com todo desejo que tinha.

Nossos corpos se deitaram sobre a cama enquanto o alfa me beijava intensamente. O senti suas mãos trilharem caminhos em minhas pernas e deixar leves apertos abaixo delas, logo as abrindo para que o alfa se encaixasse perfeitamente ali.

— Eu quero meu prêmio  — ele disse ao que se separou de minha boca.

— O que você quer? — sorri.

— Só tenho direito a um pedido? — beijou meu pescoço.

— Hmm, posso abrir exceções — arfei ao sentir ele morder levemente minha pele.

— Perfeito — sorriu antes de voltar a me beijar.

O beijo quente, na qual exploramos um ao outro. Senti o alfa simular estocadas, deixando claro estar excitado. Senti a barra de minha camiseta ser puxada para cima e logo tirada do meu corpo com facilidade, a vendo voar para qualquer canto do quarto enquanto Jungkook tirava a sua própria.  Não importava quantas vezes eu visse aquele corpo, ele sempre me deixaria impressionado, o corpo do moreno era uma obra de arte e eu poderia ficar observando por várias horas. O moreno voltou a me beijar com mais luxúria do que antes. Depois de um tempo, com um pouco de força, troquei nossas posições. Sorri ao ver o olhar perdido do alfa abaixo de mim, foi a minha vez de deixar leves mordidas em seu pescoço. Trilhei um caminho invisível entre a barriga do moreno até a marca em seu pescoço, antes de deixar um leve selar ali, vendo o alfa se arrepiar por completo. Tive uma ideia maluca, resolvi testar, sorri observando os olhos pretos seguirem meus movimentos. Sai de seu colo lentamente, levei minha mão até seu pênis que estava coberto sobre o tecido. Sorri perversamente antes de colocar a mão para dentro do tecido.

— Tae, o que voc- — pausou quando meus dedos envolveram seu membro.

Retirei minha mão dali para poder ter uma visão melhor. Segurei o cós de sua calça e a tirei com a ajuda do alfa, antes de tirar a última peça, Jungkook segurou em minha mão, fazendo que eu o olhasse.

— Não precisa fazer isso — falou um receoso.

— Eu quero tentar — me soltei de sua mão e terminei de tirar a última peça.

Com minhas duas mãos, envolvi o membro do moreno. Ele observava meus movimentos com aquelas órbitas escuras. Dei um leve selar na glande do moreno antes de descer meus lábios sobre todo o comprimento, podendo ouvir o alfa arfar. Nunca havia feito aquilo, então presumir ser como chupar um picolé — a única coisa que veio à minha mente naquela hora —. Voltei a glande passando ali a ponta da língua, e logo explorando com a própria toda a extensão do membro. Mesmo perdido em meus movimentos, vi Jungkook jogar a cabeça para trás e maltratar os lábios com mordidas, soltando gemidos sôfregos e enlouquecedor, os quais me deixavam cada vez mais excitado. Envolvi seu membro com minha boca novamente e subi e desci algumas vezes, antes de sentir meus fios de cabelo serem envolvidos pelos dedos do moreno, e começarem a ditar meus movimentos ali. Deixei que ele ditasse a velocidade, o som de seus gemidos ficavam mais alto e claro, de certo modo dando satisfação a mim. Tirei sua mão da minha cabeça para que pudesse ousar a continuar sozinho. Sorri vitorioso quando ele já não escondia estar sentindo prazer.

Our Destiny -  kth+ jjk  ABO Onde histórias criam vida. Descubra agora