Seul - Coreia do sul , 1597.
— Feliz aniversário Han, vinte anos? Uau como está velho.
— Cala boca Hoseok, me respeita.
— Não está mais aqui quem falou. Onde está seu amado? não irá comemorar essa data com você?
— Está um caos na Coreia Hoseok, você sabe o dever dele.
— ...Han... não tem medo de perdê-lo?
— Não se preocupe com isso, ele sabe se cuidar.
— Não tenho uma boa sensação sobre isso..... Bem, vou indo, volto mais tarde.
— Irá visitar ela de novo?
— Sim.
— Você é apegado a ela, tome cuidado com isso.
— Está tudo bem.
Dois anos depois do vigésimo aniversário do ômega ele deu a luz a uma bela criança, um garoto de olhos escuros assim como a pelagem de um dos seus pais.
Dias atuais
Esmeraldo
— Jiminie, você precisa comer algo! — Jin falou para o loiro que estava pálido.
— Não estou com fome Jin..e tudo que eu como, ele não dura mais do que duas horas no meu estômago — o ômega menor choramingou.
— Jimin...estou preocupado com você.
— Bom dia meninos — Taehyung se aproximou dos amigos.
— Bom dia — falaram em uníssono.
— Jimin? Você está pálido, o que aconteceu? — perguntou preocupado.
— Ele não está se alimentando, desde ontem não come — Jin cruzou os braços.
— Jiminie..— Taehyung falou manhoso — Está preocupado com Yoongi? Hoseok me disse que ele estava bem..
— Sim..ele está melhor — se sentou na mesa que estava próximo de si.
— Então? Se alimente por favor.
— Eu vo- — Não deu tempo do omega terminar, ele se levantou rapidamente e saiu correndo para um banheiro perto da cozinha.
Jin e Taehyung foram atrás, vendo a lástima cena de Jimin vomitando algo que devia ter comido. Se preocuparam mais ainda com o amigo, o ajudaram a se levantar e o levaram para a casa de Jin.
— Vou chamar alguma das médicas para vir aqui — o omega mais velho disse — Não saia daí, já volto.
Jimin choramingou baixinho e se deitou na cama em que passava as noites, Taehyung alisava suas costas vagarosamente enquanto via o loiro se acalmar.
— Parecia tudo bem, do nada isso começa a acontecer. Primeiro o Yoongi, agora eu, o que está acontecendo comigo Tae? — fez um bico entre os lábios.
— Você deve ter comido algo que te fez mal, ou pode ser alguma virose..não se preocupe — sorriu calmo para o amigo.
A porta do quarto foi tocada levemente, chamando a atenção dos dois.
— Pode entrar — Taehyung falou.
— Oh, Tae.. Namjoon quer falar com você — Hoseok disse.
— Agora? daqui a pouco irei, estou cuidando do Jimin agora.
— Pode ir Tae, eu já estou melhor — falou o loiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Destiny - kth+ jjk ABO
Fanfikce[Concluída] Existiu uma epoca onde os lobos viviam em guerra, em luta por territórios e a diferença entre as alcateias. Anos se passaram trazendo a paz e o sossego em meio ao antigo caos. Taehyung sempre fora um garoto tranquilo e e alegre, o Ômega...