Lotto - Distante de Esmeraldo
— Acho melhor você parar com isso, Jihoon. Yugyeom não vai ficar nada feliz se ele souber que você está dopando o alfa.
— Nosso irmãozinho é muito mimado Mingyu, ele tem que entender que não é sempre do modo que ele quer.
— Hmpf, fale isso para ele — Mingyu riu — Esta com medo dele se transformar e destruir esse lugar? pensei que fosse mais corajoso maninho.
— Cala boca! — falou nervoso — Ele esta longe do ômega, ele e seu lobo estão mais forte, você sabe disso imbecil. Mal dita a hora que fui confiar essa tarefa ao Byun, mas pelo menos podemos o manter preso até a chegada do ômega.
— Acha que Taehyung não ficará forte longe do alfa não?
— Não enquanto Jungkook estiver apagado. Fora isso, ele é um ômega.
— É, eu sei.
O local estava em silêncio, pareciam apreciar o tempo que tinham em paz. Jungkook mesmo adormecido, conseguia sentir a dor interna de Taehyung, o que o deixava praticamente louco, se sentia imóvel mas seu consciente parecia estar tão acordado quanto o ódio que o consumia.
Esmeraldo
Namjoon logo soube da situação de Taehyung, o ômega havia dormido mas ainda sim chamava pelo seu irmão. Apressou seus planos para não perderem tempo, o local em que estavam era após o rio, em meio a divisa de Seul e Daegu. Seu lobo animava se em saber que alguém de sua família estava em perigo, haviam mexido com a alcateia errada assim que pisaram em Esmeraldo segundo o líder.
— Vamos logo Namjoon — Hoseok disse novamente.
O líder passou as últimas informações antes de finalmente partirem, Hoseok tirou proveito de suas formas animais e pegou carona sobre Yoongi. Jin observou os lobos sumindo floresta adentro rezando para que não desse nada errado, e eles voltassem logo, e com Jungkook. Suspirou fundo, temendo por algo, o clima da alcateia parecia pesado, todos não tinham o sorriso cotidiano. O mais velho sabia que isso vinha da ligação da alcateia com os líderes, esmeraldo era unida e a falta de alguém pode resultar em uma tristeza profunda para todos ali.
— Jinie, Tae ainda chora dormindo, isso não é normal. Eu estou com medo — Jimin disse se aproximando mais velho, que ainda tinha um olhar perdido no Horizonte.
— A ligação deles não é uma simples marca Jimin, são almas gêmeas. Já te contei histórias sobre quando duas pessoas com essa ligação se separam, muitos já morreram por conta da distância — Suspirou.
— T-Tae vai mo-
— Não! — interrompeu o loiro — Distância de meses, ou anos. Só faz algumas horas que eles estão separados dessa forma, não se preocupe.
Jimin suspirou aliviado, ainda tentava manter o equilíbrio, e com Jin ali ele sabia que conseguiria continuar sendo forte que nem o mais velho estava.
— Talvez a presença de um ômega ou de um beta possa acalma-lo — Uma voz se fez presente — Ele pareceu bem calmo quando viu Jimin, eu estar próximo a ele pode causar ansiedade por conta do Jungkook. — Minjae descia as escadas — O omega dele deve estar o protegendo, ja é a segunda vez que ele surta quando estou perto, nem mesmo os amigos alfas dele conseguiram o conter, foi só Jimin chegar que ele parou.
Os dois ouviram com atenção antes de concordar, se comprometeram em ficar com o ômega adormecido, enquanto não acordasse, e quando fizesse, não iria sair correndo dali igual das últimas vezes.
(...)
Taehyung PoVs
Abri os olhos lentamente, me sentia exausto, meu corpo insistia em não me obedecer. Olhei para os lados daquele quarto, vendo Seokjin escorado na janela, observando o lado de fora da casa. Voltei a me encolher na cama, pensando naquele dia torturante que não acabava logo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Destiny - kth+ jjk ABO
Fanfiction[Concluída] Existiu uma epoca onde os lobos viviam em guerra, em luta por territórios e a diferença entre as alcateias. Anos se passaram trazendo a paz e o sossego em meio ao antigo caos. Taehyung sempre fora um garoto tranquilo e e alegre, o Ômega...