💭Luan💭
Fiquei observando ela conversando com as minhas fãs e não pude deixar de me apaixonar pelo jeitinho dela,aonde ela chega já faz amizade. Acho que me apaixonei por ela desde o início,desde quando vi ela pela 1° vez no Villa Mix.
Chegamos no hotel e eu disse.Luan: Eu sei que faz pouco tempo que a gente se conhece,mas eu quero tornar isso mais sério,eu já estou com 28 anos Isabela,já tentei com várias pessoas mas nunca deu,sempre eu vacilava ou a pessoa.Mas agora eu sinto que é verdadeiro,a gente pode começar devagar,te apresento pros meus pais,minha família,até por quê uma hora ou outra a mídia já vai estar sabendo e antes disso eu quero te assumir primeiro que eles.
Isabela: Luan,você não acha muito cedo pra tudo isso? nos conhecemos agora,vamos esperar uns 6 meses pra ver se vamos ficar juntos e depois a gente vê.
Luan:Tá bom,não vou te obrigar a nada,e eu concordo,você tem que me conhecer mais.
Isabela:Obrigado por respeitar minha decisão. Vamos assistir um filme?
Luan:Filme? Claro😏
💭Isabela💭
Estava assistindo o filme de conchinha com o Luan,até que ele começou a me beijar e eu nem preciso falar o que aconteceu depois do beijo né?- 3 dias depois -
💭Isabela💭
Hora de ir embora,não queria mas tinha que voltar.Luan:Tchau,mês que vem a gente se vê minha nega.
Isabela:Nossa "Minha nega" tá tão apaixonado assim bebê.
Luan:E a verdade é que eu tô mesmo.
Isabela:Que fofinho,vou fingir que acredito.
Luan:Você vai ver com o tempo.
Isabela:Já tá na hora,tchau. - Ele me deu um beijo longo e nos despedimos.
💭Isabela💭
Cheguei na minha cidade e a Valentina já estava lá me esperando.Valentina:Oi amiga que saudade❤.
Isabela:Oi amigaaa. -nos abraçamos.
Valentina:Vamos subir e conversar quero saber de tudo.
💭Isabela💭
Conto tudo pra Valentina nós mínimos detalhes e ela disse:Valentina: Meu Deus,minha melhor amiga tá namorando o Luan Santanaaa
Isabela:Não pira tá, a gente só tá se conhecendo.
Valentina:Mas pelo o que você me disse,ele quer algo sério.
Isabela:Sim,mas eu não quero me iludir,o tempo vai decidir o que vai acontecer entre nós dois.
Valentina:Amiga eu estou tão feliz por você,finalmente desencalhou kkkkkkk.
Isabela:Pois é kkkkkk você é a melhor amiga que alguém pode ter Valentina.
Narrador on
E assim foi o resto da noite,as duas conversando e rindo,dando conselhos uma a outra,fazia tempo que as duas não faziam isso.Era tipo uma terapia pras duas.Capitulo bem pequeno mas eu prometo que no próximo eu recompenso❤.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor além da vida 💗
FanfictionO que você faria se o Luan Santana te conhecesse em um show e começasse a se apaixonar por você?