💭Isabela💭
Eu e a Bruna nos divertimos bastante, gostei muito dela,já vi que a gente vai se dar muito bem.Chegamos em casa e a Dona Marizete estava na sala nos esperando.Marizete:Oi meninas,como foi o passeio?
Isabela:Foi ótimo Dona Marizete.
Marizete:Por favor,me chame só de Mari,ok.
Isabela:Vou tentar Dona Mari.
Bruna:Mãe a gente vai subir,hoje a noite é das meninas.
Isabela:Tchau,Dona Mari.
💭Isabela💭
Subimos e começamos a conversar sobre os boys,e muita moda,comendo bastante besteira,assim foi o resto da noite.⏳15 dias depois⏳
💭Isabela💭
Hoje o Luan chegava e eu infelizmente ia embora em 2 dias,mas pelo menos ainda tinham esses 2 dia pra gente ficar juntos.Isabela:Oi meu amor,como foi a viagem?
Luan:Foi maravilhosa,meus fãs me dão muita força e felicidade.
Isabela:Que bom.
Luan:E com foi por aqui?
Isabela:Foi ótimo,sua mãe é um amor,seu pai também,e a sua irmã já virou minha melhor amiga.
Luan:Que bom amor,isso é muito importante pra mim,e ver que a minha família ama você também me deixa muito feliz.
Isabela:E a entrevista na casa do tal Youtuber,vai ser quando?
Luan:Amanhã,por que depois da entrevista eu viajo com você pra sua cidade.
Isabela:Ata.
Luan:Não vai me dar um beijo?
Isabela:Claro meu amor. - Ele vem até mim e me agarra pela cintura e me beija,o beijo começa a esquentar.E a gente se amou,mais uma vez,a noite toda.Eu me sentia sortuda por ter um homem assim,tão carinhoso comigo.O Luan me mudou,me fez acreditar no amor novamente e o que a gente tá vivendo é maravilhoso demais,às vezes penso que é até um sonho.
☀️Amanheceu☀️
💭Isabela💭
Já estávamos no aeroporto à caminho da casa desse Youtuber,gravar e dizer pro mundo que estávamos juntos.
Chegando lá já estava tudo arrumado,iluminação,câmera.Youtuber:Vamos começar Luan e Isabela?
Luan:Tá pronta amor?
Isabela:Sim.
Youtuber:Você sabe que eu vou perguntar tudo sobre você né Isabela?
Isabela:Sei sim,vamos começar.
🎥Entrevista🎥
Youtuber:Fala pessoal,olha com quem eu estou aqui com o Luan e com quem?
A nova namorada dele Isabela Medeiros,seja bem vinda ao canal.Isabela:Oii pessoal👋🏻
Youtuber:Primeiramente queria agradecer a preferência do Canal pra gravar essa entrevista exclusiva Luan.
Luan:Obrigado você pelo espaço.
Youtuber:Isabela,conte pra gente como vocês dois se conheceram? E o que você faz da vida.
Isabela:Bom gente,eu e o Luan nos conhecemos no Villa Mix.
Luan:Eu olhei pra ela lá embaixo e me apaixonei por ela,e no final do show chamei ela no camarim.
Isabela:E eu sou Modelo e Design de Moda.
Youtuber:Deu pra perceber que você é modelo,com todo respeito Luan,Isabela você é linda,muito carismática.
Isabela:Obrigado.
Luan:Me apaixonei por ela por ter esse carisma,ela é aquela pessoa que todo mundo quer estar perto.
Youtuber:Isabela,você se incomoda com entrevistas,fotos,e com as fãs do Luan?
Isabela:Claro que não,faz parte e eu amo dar entrevistas,falo com as fãs e amo as fãs do Luan.
Youtuber:E o casamento,sai quando?
Luan:Não conversamos sobre isso,mas o casamento quanto os filhos não estão longe de acontecer.
Youtuber:Quanto tempo de namoro?
Luan:11 meses.
Youtuber:Bom,a entrevista foi pequena,mas é só pra conhecer a Isabela melhor e esse casal lindo desejo toda a felicidade do mundo à vocês.
Luan e Isabela:Obrigado pelo carinho❤.
Youtuber:Vem mais vezes no canal.
Luan:Pode deixar,a gente vai vir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor além da vida 💗
FanfictieO que você faria se o Luan Santana te conhecesse em um show e começasse a se apaixonar por você?