11°- Grávidos?💗

53 3 0
                                    

⏳Dias depois do casamento⏳
Eu e o Luan íamos ver uma casa pra comprar em Goiânia,a gente vai se mudar pra lá.

🏠Foto da Casa🏠

💭Isabela💭Compramos a casa e 1 semana depois já nos mudamos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

💭Isabela💭
Compramos a casa e 1 semana depois já nos mudamos.

Acordei na minha nova casa e senti um certo enjôo,pulei da cama e fui correndo pro banheiro,o Luan logo em seguida já veio atrás de mim.

Luan:Será que foi alguma coisa que você comeu amor? Já estou ficando preocupado,você não é de passar mal,nem vomitar.

Isabela:Não,eu comi o que eu costumo comer,mas já estou um pouco melhor.

Luan:Eu estou indo viajar,mas a senhorita vai amanhã mesmo no Médico,já vou até marcar pra você.

Isabela:Não precisa amor,eu tenho meu médico e eu prometo que amanhã bem cedo vou chamar a Valentina pra ela ir comigo.

Luan:Vem cá,amor. - Dou um beijo nela e me despeço.

Isabela:Tchau vida.

🌈No outro dia🌈

Valentina:Oi amiga,vamos lá levar você no médico.

Isabela:Ontem acordei vomitando e passando mal,isso não é normal.

Valentina:Eu vou ser madrinhaaa finalmenteee

Isabela:Não vamos tirar conclusões precipitadas,ok.

Valentina:Só disse verdades.

💭Isabela💭
Fiz o exame de sangue e depois vou pegar o resultado,e mais tarde vou fazer um teste de farmácia.Depois do médico fomos no Mc Donalds comer,mas eu não dei conta de sentir nem o cheiro de nada,lá vou eu vomitar de novo.

Valentina:Vamos embora,vou passar na farmácia e comprar o teste.

🏠Chegamos na minha casa🏠

Isabela:Antes de fazer o teste eu quero chamar a Bruna e os pais do Luan pra gente ver os resultados juntos e depois quero fazer uma surpresa pra quando o Luan chegar.

Valentina:Já liguei pra eles e eles estão vindo pra cá agora.

💭Isabela💭
Os pais do Luan e a Minha cunhada já tinham chegado,ah eu me esqueci de contar,eles também se mudaram pra Goiânia.

Mãe do Luan:Você chamou e estamos aqui Isabela.

Bruna:Oi Cunhada linda - Falou e me deu um abraço.

Isabela:Oi cunhada❤.

Pai do Luan:Já estamos ansiosos,pra que nos chamou aqui?

Isabela:Bom,primeiro eu vou ao banheiro.

Isabela narrando💭
Fui no banheiro fiz o teste e voltei pra sala com o teste escondido.

Isabela:Bom gente,pra quem não sabe eu ando tendo muito enjôo e hoje já fui no médico fazer o exame de sangue e depois vou pegar o resultado,mas agora eu fiz o teste de farmácia e quero ver com todos vocês aqui.

Isabela narrando💭
Peguei o teste e olhei: Eu estava grávida,grávida do homem que eu amo,comecei a chorar e todos vieram me abraçar.

Bruna (Irmã do Luan) :Parabéns cunhada,eu vou ser titia que felicidade💗

Mãe do Luan: E eu vou ser vovó💗

Pai do Luan: Obrigado Isabela,desde que chegou nas nossas vidas você só nos fez feliz e agora eu vou ser avô💗.

Valentina:Parabéns amiga,eu vou ser madrinha,imagina a beleza que essa criança vai nascer💗.

Isabela:Amanhã pego o resultado do exame de sangue e vou fazer uma surpresa enorme pro Luan.

Isabela narrando💭
Nós conversamos bastante,já escolhemos até nomes,e depois eles foram embora e ficou eu e a Valentina.
Hoje eu pude ter a certeza de que Deus é mais que perfeito,ele faz as coisas direitinho💗. Já estou imaginando a felicidade que o Luan vai ficar depois de saber.

Amor além da vida 💗Onde histórias criam vida. Descubra agora