Luan narrando💭
Acordei e entrei no Instagram,já era tarde demais,já tinha fotos minhas com aquelas mulheres no bar,mas eu não fiz nada,eu disse que pegaria todas,mas na real eu fui foi pra um bar e inclusive estou morrendo de dor de cabeça,quero ver como que vou me explicar pra Isabela,se bem que ela deve ter me traído,vou pra casa da minha mãe e vejo quem não esperava láIsabela narrando💭
Estava na sala com a mãe do Luan e adivinha quem chega? O Luan.Luan:Isabela???
Isabela: O que foi,viu assombração foi?
Mãe do Luan: Você não tem vergonha Luan? Você não é o filho que eu criei, enquanto a Isabela tá aqui preocupada com o que vai acontecer com o casamento de vocês,você sai e trai ela? Vou deixar vocês a sós.
Luan: Você estava aqui desde ontem?
Isabela: Mas é claro seu idiota,mas eu não me importo com nós dois mais,vou ligar pra babá vir pra cá com a Sophie.
Luan: A gente precisa conversar,eu não te traí,parece que sim,mas não,eu só conversei com aquelas mulheres no bar e nada mais,depois mandei ela irem embora,por que eu amo você.
Isabela: Tá,chega de explicações,será que você esqueceu que é uma figura pública seu babaca,agora eu estou sendo vista como a "chifruda" .
Luan: Eu te amo demais,e não adianta pensar que você vai embora,eu mando te buscarem até no fim do mundo.
Isabela: Enlouqueceu Luanzinho? As bebidas te fazem mal né,o bebê não aguenta bebida.
Luan: Você não vai sair da minha vida assim,sem mais nem menos.
Isabela: Ai já estou ficando com medinho.
Luan: Para de ser infantil,pensa pelo menos na nossa filha.
Isabela: Filho não segura um casamento fracassado como esse não,você pode ver ela quando quiser,mas ser humilhada como estou sendo agora,não vou ser mais.
Luan: Não fala isso.
Isabela: Quero o divórcio agora.
Luan: Vamos tentar conversar.
Isabela: Se quiser manter um casamento de mentira por causa da fama,eu até tento,até por que nosso relacionamento sempre deu mais ibope.
Luan:Casamento de mentira?
Isabela:Tchau Luan,vou só em casa ficar com a Sophie e depois vou deixar ela com você,até porque não quero deixar ela jogada como você deixou,e não se preocupe eu não vou deixar que tirem fotos minhas com meus "amigos".
Luan:Volta aqui Isabela.
Bruna:Deixa ela em paz,já fez mal demais a ela,depois converse com ela.
Luan:Eu não posso deixar ela,eu amo ela,e se ela conhecer outra pessoa?
Bruna:Bom,se você a amasse realmente,não teria saído e dado uma de pegador.
Isabela narrando💭
Saio da casa da minha sogra chorando e devastada,por mais que tivesse aceitado que nosso casamento poderia acabar,não imaginava uma coisa dessas,uma traição eu imaginava,mas ele nem se preocupou com fotógrafos e sites de fofoca ele só pensou em me trair e se vingar,mas acho que quem procura acha,e eu vou me vingar.
Cheguei em casa e passei o dia todo com a Sophie. Quando a noite chegou me arrumei bem linda e chamei o Luan pra ficar com a Sophie,pra provocar mais ainda postei uma foto no Instagram.Foto de como a Isabela estava👇🏻
Luan narrando💭
Fui buscar a Sophie,acho que se eu fazer todas as vontades dela ela me perdoe.
Quando chego a Isabela estava muito linda e gostosa,me desculpe mas eu tenho que admitir que ela sempre foi linda,parece que foi feita à pincel. Logo meus pensamentos são invadidos pelo ciúmes.Luan: Aonde você pensa que vai?
Isabela:Eu não penso,Eu vou. E vê se cuida bem da minha filha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor além da vida 💗
FanfictionO que você faria se o Luan Santana te conhecesse em um show e começasse a se apaixonar por você?