19° Capítulo 💗

40 1 0
                                    

Luan narrando💭
Acordo e preparo um café da manhã pra Isabela,sei que ela vai gostar,depois da noite que nos tivemos ela deve estar com muita fome😏.

Isabela narrando💭
Acordei e o Luan não estava mais na cama,peguei meu celular e vi que tinha muitas mensagens e ligações do Pedro,me desespero e bloqueio o Pedro imediatamente,sei que ele não vai me deixar em paz,e eu vou fazer a coisa certa,vou falar com ele cara a cara e vou levar o Luan comigo,já que eu e o Luan vamos recomeçar,acho justo eu não esconder nada dele. Quando acabo de pôr o celular na cômoda,o Luan aparece com uma bandeja de café da manhã.

Foto do café da manhã❤

Foto do café da manhã❤

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Luan:Bom dia meu amor.- Falo isso e a beijo.

Isabela:Que amor,vida,não precisava.

Luan:Precisava sim,vou trazer café da manhã todos os dias,por que princesa não levanta,o tanto que eu puder te mimar eu vou.

Isabela:E a Sophie?Você já foi ver ela? Eu vou só terminar o café e já estou indo dar um banhozinho nela.

Luan:Fui ver ela sim,nossa filha é muito linda amor,cada dia que passa tá com mais saúde.

Isabela:Luan,eu preciso te falar uma coisa...

Luan:Fala,amor.

Isabela:Sabe o cara que eu fiquei??? Então ele não para de me ligar e mandar mensagem...

Luan:Ah mas isso é fácil de resolver,é só eu ir lá e quebrar a cara dele.-Falo irado de raiva.

Isabela:Calma amor,eu vou ligar pra ele na sua frente e nós dois vamos marcar com ele pra conversarmos como gente civilizada,eu fiz a burrada e agora tenho que arcar com as consequências.

Luan:Ok,vida,a gente vai. Só de imaginar aquele cara te tocando já dá vontade de resolver isso no soco.

Isabela:Desculpa por estar te fazendo passar por isso Luan,você sempre me compreende,eu não te mereço.

Luan:Ei ei ei,pode ir ficando calada. VOCÊ É PERFEITA,entendeu? E eu te amo do jeito que você é,cabeça de vento,mas mesmo assim eu te amo.

Isabela:Eu também te amo meu neném,agora deixa eu me levantar que hoje eu vou sair com a Bruna e com a Sophie.

Luan:Amor,vem antes das 15:00,pra gente resolver aquele problema.

Isabela:Ok,eu quero levar a Sophie por que eu amo passar cada segundo com ela,agora eu vou dar um banhozinho nela e depois vou tomar um banho também.

Luan narrando💭
Fiquei muito feliz com o que a Isabela disse,ela me contou e até me chamou pra sair junto com ela e o tal Pedro.
Nossa confiança está aumentando,agora vejo que ela também está se esforçando pelo nosso amor.
Do meu lado,eu sempre amei ela,e nao parei em nenhum momento,sinto que ela me ama,mas eu quero mais dela,eu quero fazer ela se sentir amada,por que sei que sorte no amor,ela nunca teve e acho que é isso o por que dela duvidar demais do que eu sinto,mas aos poucos eu vou fazendo ela ficar mais apaixonada.

Amor além da vida 💗Onde histórias criam vida. Descubra agora