12° Agora somos 3💗

45 3 0
                                    

Isabela narrando💭
Hoje o Luan voltaria de viajem,e eu já tinha feito a surpresa pra ele,estava tudo pronto. Peguei o exame de sangue e mandei pra família,vinha um baby por aí,peguei a caixinha da surpresa e deixei na porta,e subi pro quarto.

Foto da surpresa💗.

Luan narrando💭Cheguei em casa chamando a Isabela,mas quando ia passar pela porta e tinha uma caixinha, peguei e abri,nela estava uma roupa de bebê e debaixo um cartão escrito "Parabéns papai"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Luan narrando💭
Cheguei em casa chamando a Isabela,mas quando ia passar pela porta e tinha uma caixinha, peguei e abri,nela estava uma roupa de bebê e debaixo um cartão escrito "Parabéns papai". Comecei a chorar,e vi a Isabela descendo as escadas vindo me abraçar.

Isabela:Meu amor,agora somos três💗.

Luan:Eu amo vocês dois.- Me ajoelhou e beijo a barriga dela.

Isabela:É pequenininho ainda,tenho 2 meses ainda amor.

Luan:Obrigado por me dar esse presente,essa foi a melhor notícia que eu poderia receber,já me imagino cuidando do nosso bebê.

Isabela:Obrigado você Luan,eu nunca me imaginei assim,Mãe agora eu sou mãe e tenho uma família.Se me falassem isso à um tempo atrás eu daria risada. Você me mudou meu amor.

Luan:Você me mudou mais ainda,te amo e nunca vou me cansar de dizer isso todos os dias💗.

Isabela:Eu te amo mais,ah e eu já contei pra família,os avôs e a tia já estão babando.

Luan:Imagino,eles sempre queriam netos,eles devem estar te amando mais ainda agora.

Isabela:Que bom então.

Luan:E os nomes?

Isabela:Acho melhor decidir isso quando soubermos o sexo do bebê.

Luan:Eu já tenho algumas ideias,agora você vai subir e descansar,eu vou ficar com você lá,vamos assistir um filme.

Isabela:Já vai começar com todos esses cuidados né?

Luan:Vou sim,e se reclamar te pego no colo só pra não deixar você subir as escadas.

Isabela:Vamos subir não quero correr o risco de ser carregada kkkkkk.

Isabela narrando💭
Eu e o Luan passamos o resto da noite assistindo filmes,quer dizer,eu dormi por que estou com um sono enorme ultimamente.

Amor além da vida 💗Onde histórias criam vida. Descubra agora