Isabela narrando💭
Hoje eu e o Luan vamos conversar com a família dele sobre eles se mudarem pra Goiânia com a gente.Mãe do Luan:Por mim eu mudaria agora,tá perfeito pra mim,quero ficar perto de vocês.
Pai do Luan:Eu também quero ficar perto de vocês,fora que isso é muito vantajoso pra carreira do Luan,eu iria agora mesmo.
Luan:Primeiro a gente vai planejar o casamento e depois comprar a minha casa.
Irmã do Luan:Eu vou pra lá também,vou morar com meus pais por enquanto lá em Goiânia.
Isabela:Obrigado pelo apoio pessoal eu e o Luan já temos 3 anos juntos e achamos que já está na hora de construir nossa família.
Mãe do Luan:E a gente apoia muito vocês.
Dias depois⏳
Isabela narrando💭
Eu e o Luan marcamos a data do casamento,o tempo passou tão rápido pra nós e olha aonde eu estou hoje,com milhares de fãs também,recebendo um carinho enorme,minha vida está perfeita. Nunca imaginei que o Villa Mix iria transformar a minha vida assim. E hoje eu estou aqui com A Valentina,a mãe do Luan e a Irmã dele Bruna provando o vestido de noiva.Isabela narrando💭
Eu e as meninas já estávamos chorando só de ver o vestido,imagina no casamento?Eu iria morrer de tanto chorar,vai ser lindo.Dia do casamento💍.
Foto da igreja💒.
Foto dos noivos❤💍.
Foto das madrinhas❤.
Foto da daminha,filha de um amigo do Luan💗.
Padre: Isabela Medeiros e Luan Santana, vocês já foram muitas coisas um do outro , amigos, companheiros, namorados, noivos. Agora, com as palavras que vocês estão prestes a trocar, vocês passarão para a próxima fase.
Pois, com estes votos, vocês estarão dizendo ao mundo: "este é meu esposo", "esta é minha esposa".Luan Santana, é de livre e espontânea vontade que você aceita a Isabela Medeiros como sua companheira em matrimônio?
Luan:Aceito.
Isabela Medeiros, é de livre e espontânea vontade que você aceita o Luan Santana como seu companheiro em matrimônio?
Isabela:Aceito. - Olho pra ele emocionada.
Padre: Assim sendo, por favor, dêem-se as mãos e preparem-se para dar e receber os votos de amor, que estão entre os maiores presentes da vida.
Votos❤
Luan:É uma coisa extraordinária quando conhecemos alguém com quem podemos dividir nossa alma, que nos aceita como somos. Eu tenho tentado, pelo o que parece, um tempo muito longo, superar o que eu sou e com você sinto que finalmente posso começar. Nenhum espaço de tempo com você seria suficiente. Comecemos com o para sempre.Te amo,quero passar todos os dias da minha vida com você.
Isabela:Estava me lembrando como tudo que começou, a imensa felicidade que senti. Você me completa em todas as formas, de todos os jeitos, com todos os tipos de felicidade possíveis. Não existe vida longe do teu amor, não existe vida longe de você. Te quero ao meu lado, para sempre e mais se nós for possível❤.
Entrada das alianças,Foto💍
Padre: Isabela Medeiros e Luan Santana, que estes anéis sejam um lembrete visível de seus sentimentos um pelo outro neste momento. Ao olhar para eles, lembrem-se que vocês têm alguém especial com quem compartilhar suas vidas. Lembrem-se de que vocês se encontraram um ao outro e um no outro, e de que nunca mais andarão sozinhos.Luan:Isabela Medeiros, eu te dou esta aliança como sinal de que escolhi você para ser minha esposa e minha melhor amiga. Receba-a e saiba que eu te amo. (coloca a aliança).
Isabela:Luan Santana eu te dou esta aliança como sinal de que eu escolhi você para ser meu esposo e meu melhor amigo. Receba-a e saiba que eu te amo. (coloca a aliança).
Pronunciamento final
Padre: "O amor é paciente, o amor é bondoso. Não inveja, não se vangloria, não se orgulha. Não maltrata, não procura seus interesses, não se ira facilmente, não guarda rancor. O amor não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade. Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta." (1 Coríntios 13:4-7).
Padre: Isabela Medeiros e Luan Santana ninguém além de vocês mesmos detém o poder de proclamá-los esposo e esposa. Porém, vocês nos escolheram como anunciantes desta boa nova. E assim, tendo testemunhado sua troca de votos diante de todos que estão aqui hoje (e também com base nesta certidão de casamento que vocês assinaram antes no cartório), é com grande alegria que nós declaramos que vocês estão casados.
Padre: Pode beijar a noiva.
Autora:
E assim foi o casamento mais lindo do mundo,espero que tenham gostado,deu muito trabalho❤.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor além da vida 💗
FanfictionO que você faria se o Luan Santana te conhecesse em um show e começasse a se apaixonar por você?