17°- Novo amor???

48 2 0
                                    

Isabela narrando💭
Fui pra uma balada não muito conhecida,com o objetivo de esquecer aquele babaca do Luan.
Chego na balada,me sento no bar e peço uma bebida,e logo já chegou um carinha,bem gato por sinal,mais lindo que o Luan.

Foto do boy📷

Xxx:Oi linda,tudo bem?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Xxx:Oi linda,tudo bem?

Isabela:Oi,tudo e você?

Xxx:Melhor agora,mas eu te conheço de algum lugar.

Isabela:Ai que saco,será que dá pra gente esquecer que eu sou famosa?

Xxx:Claro que dá gata.

Isabela:Qual seu nome bebê?

Pedro:Pedro e o seu é Isabela,mulher do Luan Santana.

Isabela:Ai vamos parar de falar desse chato,agora vem cá bebê. - Falo isso e o beijo.

Pedro:Eu não falo mais nada se você me dar outro beijo desses.

Isabela:Desculpa,mas vamos ficar só nos beijos mesmo,até eu te conhecer melhor.

Pedro:Ah,não sei se vou aguentar.

Isabela:Vamos continuar nos encontrando,mas escondido,até eu ver o que aquele cara vai decidir.

Pedro:Tá bom,por você Eu aceito o que for.

Isabela:Que isso bebê,que amor repentino,não quero que fique com esse grude todo.

Pedro:Ok,como quiser,mas não vai me contar o por que de ter brigado com esse cara.

Isabela:E você não viu na internet? Ele me traiu.

Pedro:Que cara idiota,trair uma gata como você? Ele deve ter problemas mentais.

Isabela:Para de falar desse chato e vamos aproveitar bebê,não é sempre que eu estou disponível. Ah e é bom você saber que eu sempre vou ficar mais tempo com a minha filha.

Pedro:Eu não tenho problema nenhum com isso,eu só quero você. Já quero até conhecer a bebê.

Isabela:Que bom,agora tenho que ir.

Pedro:Mas já amor?

Isabela: Isa pra você,ok,para com esse negócio de amor.

Pedro:Ok,e quando vamos nos ver?

Isabela:Você mora aqui em Goiânia?

Pedro:Sim.

Isabela:Então as coisas ficam bem mais fáceis assim,te mando mensagem quando tiver tempo e aí nos vemos.

Pedro:Ok,só não demora pra gente se ver de novo.

Isabela:Ah,e mais uma coisa,quero sigilo total,é bom ninguém ver a gente juntos,agora tchau.

Pedro:Tchau gata.

Isabela narrando💭
Quando ele me chamou de "gata" lembrei de quando conheci o Luan,ele só me chamava assim. Depois da minha gravidez achei que iria ficar melhor nossa relação,mas só piorou e não foi culpa dele,foi minha. Não sei por que estou fazendo isso,mas já tá feito e não tem como voltar atrás,minha vida tá precisando de um pouco de emoção. Nessa história só não me arrependo de uma coisa: minha filha,ela é meu tudo e não vou permitir que me tirem ela,antes disso vou dar um jeito no Luan.

Amor além da vida 💗Onde histórias criam vida. Descubra agora