23° Capítulo 💗

50 3 1
                                    

Luan narrando💭
Subo para o quarto e a Isabela está dormindo,já percebi que ela tá fazendo de tudo pra me evitar,não sou adivinha mas acho que esse temperamento estranho dela tem a ver com o tal Pedro,só de pensar que ele tá fazendo algo pra ela já dá vontade de matar ele só com as mãos.

No dia seguinte☀️

Isabela narrando💭
Acordei e o Luan estava dormindo,fui no quarto da Sophie,peguei ela é saí pra ir passear um pouco,quando voltei do passeio o Luan me chamou pra conversar no quarto.

Luan:Amor,eu comprei algumas passagens pra nós 3 irmos pra Paris.

Isabela:E quanto tempo a gente vai ficar por lá?

Luan:5 dias no máximo,pois eu tenho que voltar ao trabalho,com o lançamento dessa turnê eu não posso sair e ficar muito tempo sem fazer show.

Isabela:Ok,agora eu vou sair,vou ir ver a Andressa na casa dela e vou levar a Sophie pra brincar com os filhos dela e do Gusttavo.

Luan: Isabela,você sabe que eu nunca te proibi de sair,mas é impressão minha ou você só quer ficar fora de casa? Eu estou aqui,tirei um dia de folga e você querendo fugir?

Isabela:Eu querendo fugir? Não é nada disso,só quero conversar com a Andressa

Luan:Isa,eu estou percebendo que você está estranha,eu não quero que aconteça o que aconteceu da outra vez,você me ignorar e do nada chegar dizendo que acabou... Só em pensar eu já fico acabado

Isabela: Luan eu te amo muito! muito mesmo,apesar de não dizer isso frequentemente,você sabe que eu sou assim "estranha",mas apesar de tudo eu te amo! Quero que saiba que se acontecer algo você sempre estará aqui,em mim... Você Luan é meu lar,minha vida! E eu dou a minha vida por você!
-Falo isso e abraço o Luan.

Luan: Eu também te amo demais minha nega! Você não sabe o quanto é bom ouvir isso de você,isso é música pros meus ouvidos,ouvir você dizer que me ama! Sabe? Você é tudo pra mim minha flor!

Isabela narrando 💭
Eu acabo desabando em chorar,o Luan faz eu ficar a cada dia mais apaixonada por ele,e eu não sei se isso é bom ou ruim diante da situação que está acontecendo,eu tenho medo do que o Pedro é capaz de fazer com o Luan,não quero abrir mão do Luan,mas eu tenho que ir com o Pedro,se não ele mata o Luan. Sei que o amor tudo suporta,mas eu não posso ser a responsável por acabar com a vida do Luan,do meu amor.
Afasto esses pensamentos e ligo pra Andressa Suita pra desmarcar o encontro pois a viagem minha e do Luan se antecipou e vamos ter que ir daqui a pouco.

Ligação 📲

Isabela: Oii Drê! Tudo bem?

Andressa: Tudo e com você? Estamos te esperando aqui!

Isabela: Estou bem,mas infelizmente não vou poder ir hoje Drê,pois minha viagem com o Luan se antecipou, te liguei mais cedo pra avisar,desculpa mesmo.

Andressa: Não precisa se desculpar,vai curtir a família,quando você voltar a gente remarca,ok?

Isabela: Eu já estava pronta pra ir,mas tive alguns imprevistos aqui,e acabei tendo que fazer as malas pra viagem,e eu vou ir na sua casa assim que possível Drê!

Andressa: Vem que nós estamos te esperando!

Isabela: Ok,obrigado pela compreensão amiga! Vou desligar,a gente se fala depois!

Andressa: tchau!

Isabela narrando💭
Acabo de sair do banho e o Luan estava na cama deitado me esperando,ele olhava cada movimento que eu fazia.

Luan: Acho que nós vamos nos atrasar pra esse vôo hein amor.

Isabela: Por quê? - Falo me fazendo de boba

Luan: Por quê eu não vou resistir a você!

Isabela narrando💭
Eu e o Luan nos amamos mais uma vez,é tão particular quando estamos só nós dois,é um momento tão nosso,tão lindo,tão amoroso! Realmente eu estou apaixonada!
Depois de nos amarmos,me vesti e peguei a Sophie e partimos pra nossa viagem com a Sophie .

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 09, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Amor além da vida 💗Onde histórias criam vida. Descubra agora