Luan narrando💭
Depois que fiquei um tempo na casa dos meus pais,voltei pra casa com a Sophie e coloquei ela pra dormir,depois fui pra sala esperar a Isabela,quando deu exatamente 06:30 da manhã a Isabela chegou.Luan:Que isso Isabela?Chegando em casa a essa hora? Você saiu daqui 18:00 ontem.
Isabela:Ai Luan,para de ser chato,tá parecendo meu pai.
Luan:Vamos conversar Isa.
Isabela:Lá vem você com essa coisa chata de "conversar". -Falo isso e dou as costas e tento ir pro quarto mas o Luan me segura firme,eu tento sair mas era impossível,estávamos à nenhum centímetro de distância.
Luan:Amor,olha só pra gente,a gente não consegue resistir um ao outro,a gente se ama,aceita isso Isabela,ou você tá com dificuldade de entender isso? Isso é amor Isabela. Sei que você tá brava comigo,e tem razão pelas fotos,mas você não me deixa explicar,você simplesmente saiu e me deixou aqui,sem mais nem menos.
Isabela:Ok,pode se explicar agora.
Luan:No começo eu até estava decidido a sair pegando todo mundo,mas depois... eu acabei foi chorando e bebendo no bar. Aquelas mulheres das fotos realmente estiveram comigo,mas foi coisa de minutos,elas até se ofereceram pra mim e foi justamente nesses minutos que tiraram as fotos,mas eu juro pela nossa filha que eu não te traí. Porta Isabela será que tá difícil de entender que eu te amo,te amo demais e não me arrependo de nada até hoje,de tudo que a gente viveu,foi lindo e eu viveria isso 1 milhão de vezes se fosse pra te ter aqui comigo,você acha mesmo que foi por acaso que eu te vi de cima do palco em meio a multidão? Desde o primeiro momento em que eu te vi,eu me apaixonei. Me apaixonei perdidamente e não tenho vergonha de dizer isso,se quiser eu saio gritando por aí. Aquilo que você disse me magoou demais Isabela,faltou você dizer claramente que a gente foi um erro,e eu não quero nem pensar se isso que eu tô imaginando é verdade.
Isabela:Luan eu não quis dizer que a gente é um erro,eu valorizo tudo o que a gente viveu pra termos chegado até aqui,nossa filha,foi tudo muito lindo e rápido,mas eu vivi intensamente e faria tudo de novo pra ter nossa filha nos meus braços... mas Luan...
Luan:Mas o quê? Do nada você surta e sai sem ao menos me dizer o que tá acontecendo,nós dois erramos e fazemos burrada sem pensar.
Isabela:Luan,eu vou ser sincera com você,eu saí ontem e conheci uma pessoa,e fiquei com ele. Pode me xingar,quebrar a casa,acabar com tudo,eu aceito o seu não,agi sem pensar,achei que tinha me traído e acabei fazendo besteira.
Luan:Quer saber o que realmente me interessa? Duvido que quando você transou com ele você sentiu o que sente comigo.
Isabela:Luan... Eu não transei com ele e nem tentei,por que eu...eu...
Luan:Porque você me ama né... É claro que eu estou chateado com você depois disso,mas nós dois erramos,não devíamos ter simplesmente saído só pra fazer ciúmes um no outro e...
Isabela:Luan,vamos acabar com isso logo,Eu vou embora,você não me vê mais e eu sigo minha vida.
Luan:Eu não estou te entendendo,eu digo que vou te perdoar,tentar recomeçar e você quer ir embora? Como assim... Você quer que eu implore? Por quê se for isso eu faço agora,eu faço tudo por você ...
Isabela:Luan,eu queria muito ser como você,conseguir recomeçar tudo do zero,mas eu acho que quando não dá certo 1 vez,por que vai dar 2,3 vezes? Nós dois...
Isabela narrando💭
Quando eu ia terminar de falar o Luan me agarrou e me beijou...Eu não posso negar que senti muito esse beijo... mas eu me sinto estranha,ao mesmo tempo que eu sinto uma coisa muito boa,eu também sinto uma coisa ruim...No final eu não resisti e me entreguei ao Luan.
Acho que era dessa briga que a gente precisava pra nos reconciliarmos,e eu acho que nem preciso dizer o que aconteceu depois do beijo😏.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor além da vida 💗
FanfictionO que você faria se o Luan Santana te conhecesse em um show e começasse a se apaixonar por você?