Tempestade

3.3K 763 717
                                    


Caminho pelo Olho, sem conseguir olhar para frente, encarnado meus pés no chão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Caminho pelo Olho, sem conseguir olhar para frente, encarnado meus pés no chão. Haviam estruturas metálicas por todo o território, como um desenho gigantesco, mantendo os prédios firmes no lugar.

Suspiro encarando o céu cinzento e vazio, tentando me acalmar, e lembrar de uma das melodias que Siria tocava. Quando chego á sala vazia, evito ir ao banheiro, ciente de que Jimin já poderia ter retornado. Eu só precisava organizar meus pensamentos antes.

Porque ter confessado a alguém sobre ele, me deixou ainda mais imerso naquele sentimento. E saber que Jimin esteve com Taehyung, me faz sentir menor, e menos importante... De uma forma estranha e negativa. Por terem se conhecido antes, se aproximado antes... E era patético estar assim.

"Jungkook, pintor, 21 épocas, compareça ao laboratório." _a voz no alto falante disse, me paralisando no lugar. Laboratório? Olho para todos os lados, esperando que alguém chegasse, ou algo acontecesse.

|

_Bom dia, Jungkook. _dessa vez, quem me atende é Yeri.

_Bom dia. _minha voz sai baixa e fraca.

_Como passou desde a última consulta? Sentiu que os medicamentos surtiram efeito?

É mesmo... A consulta...

_Sim, me sinto mais ativo e comi melhor. _respondo, esperando que minha voz não estivesse trêmula demais.

_Bom. Continue se alimentando corretamente, as doses diminuirão progressivamente, até que seus resultados estejam normalizados. Você será em breve chamado para a coleta de gametas, então observe bem a saúde de seu corpo. Tenha um bom dia. _fala, me deixando sozinho na sala, sem que tivesse tempo para raciocinar sobre o que ela disse.

Quando penso em me levantar, Seokjin entra, fechando a porta.

_Seokjin...

_Shh... Mais baixo. _pede, olhando para os lados. _Como você está? Algum problema?

_Ah... Tudo bem, eu acho. Mas...

_O que?

_Mas ela me disse algo estranho. Que eu seria chamado para uma coleta...

_Coleta? _Seokjin para de repente de olhar para todos os lados, alarmado com o que eu disse.

_Sim...

Ele fica parado por um tempo, antes de passar as mãos pelos cabelos, parecendo nervoso. _Não...

_O que foi? O que houve, Seokjin?

Ele me encara, parecendo recuperar a calma, respirando fundo. _Nada, por enquanto não é nada, Jungkook. _fala, embora sua voz pareça embargada. _se eu suspeitar de algo, eu falo.

Franzo o cenho, sem compreender. _Seokjin...

_Você vai conosco, não vai? Fugir daqui, em duas semanas. _sussurra, com olhos levemente arregalados.

NÓS | Jikook [CONCLUÍDA] (BETANDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora